Restaurante Ópera Arte renova cardápio com risotos, massas e carnes

Localizado no mais charmoso cartão postal de Curitiba, o restaurante Ópera Arte, na Ópera de Arame, está renovando o cardápio com opções individuais e para compartilhar de risotos, massas e carnes em preparos para todos os gostos no almoço e noites especiais de jantar.

Opera Arte
Opera Arte Opera Arte – Mignon ao Molho Marchand du Vin – foto Marilson Guilherme Kientaka divulgacao.jpg

Os pratos criados pelo time de chefs do restaurante são inspirados na culinária contemporânea europeia com uma nova roupagem mais brasileira, como o queridinho Medalhão de Mignon ao Molho Marchand du Vin, que leva vinho tinto seco e creme de leite, deixando-o cremoso e saboroso, acompanhado de risoto de parmesão. E a Saltimbocca, um preparo de peito de frango com presunto Parma e risoto de beterraba.

Opera Arte
Opera Arte Opera Arte – Saltimboca – foto Marilson Guilherme Kientaka divulgacao.jpg

Outro que também tem agradado aos paladares é o Gnocchi com Polpeta recheada com cream cheese e parmesão, que remete os clientes à culinária italiana. Entre as massas, o Penne à Primavera já chama para a estação que começa daqui a um mês, com camarões e legumes salteados na manteiga e finas ervas; e a Lasagna à Bolognesa, com molho de tomates selecionados e carne moída à moda da casa, para compartilhar.

Aliás, para compartilhar também é servida a Parmegiana de Frango, com um preparo especial do molho de tomate e queijo.

Por fim, o filé de peixe Saint Peter é servido na crosta de multigrãos acompanhada de purê de abóbora, que combina com o ambiente leve e refrescante do verde nos paredões de pedra ao redor da Ópera de Arame.

Opera Arte - interna 2 - foto Marilson Guilherme Kientaka divulgacao

Além dos novos pratos, o Ópera Arte também tem um amplo cardápio de petiscos e sanduíches para momentos mais leves ao longo do dia de quem está visitando o famoso cartão postal de Curitiba durante a semana e nos fins de semana.

Opera Arte
Opera Arte Opera Arte – externa – foto Marilson Guilherme Kientaka divulgacao.jpg

O restaurante Ópera Arte está localizado na Ópera de Arame, na Rua João Gava, 920, Abranches. Outras informações no Instagram @opera_arte.

Ópera Arte sempre em minha agenda, estive lá e fiz imagens para você meu leitor:

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, restaurantesTags:, , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s