Cinépolis lança balde colecionável do BTS para transmissão do ARIRANG Live Viewing in Busan

 

 Item estará disponível em todas as unidades da rede no Brasil a partir de 08 de junho
  A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, anuncia o lançamento de um balde colecionável do BTS em celebração à transmissão do BTS World Tour ARIRANG Live Viewing in Busan. O show será exibido nos cinemas da rede em 13 de junho.
 Desenvolvido especialmente para os fãs do grupo sul-coreano, o item chega como parte da experiência imersiva criada pela Cinépolis para transformar grandes eventos musicais em momentos memoráveis dentro das salas de cinema. O colecionável estará disponível em todas as unidades da rede no Brasil a partir de 08 de junho.
 Com design inspirado na identidade visual do evento, o colecionável apresenta acabamento preto com detalhes em vermelho, estampando o logotipo oficial “BTS World Tour ARIRANG Live Viewing” e imagens dos integrantes do grupo. O item foi desenvolvido para acompanhar os fãs na exibição do show, além de se tornar uma lembrança especial desse momento.
 A ação reforça a estratégia da Cinépolis de ampliar a conexão entre o público e grandes fenômenos da cultura pop global, oferecendo produtos exclusivos que celebram experiências únicas no cinema.
 “O público de shows e conteúdos musicais nos cinemas vem crescendo de forma muito consistente, especialmente entre os fãs de grandes artistas mundiais como o BTS. Nosso objetivo com esse lançamento é transformar a ida ao cinema em uma experiência ainda mais completa e memorável, com um item colecionável que celebra esse momento tão especial para a comunidade ARMY”, afirma Luiz Fernando Angi, gerente de Marketing da Cinépolis Brasil.
 O BTS World Tour ARIRANG Live Viewing in Busan acontece em 13 de junho, data que marca exatamente os 13 anos de debut do BTS. A apresentação será transmitida diretamente do Estádio Busan Asiad, em Busan, na Coreia do Sul, reunindo fãs em uma experiência cinematográfica simultânea ao redor do mundo. Sobre a CinépolisCom mais de 50 anos de história, a Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina, com um total de 897 cinemas e 6.886 salas, presente em 18 países. Desde sua chegada ao Brasil em 2010, a rede teve um crescimento acelerado. Com esta inauguração, atualmente opera 57 cinemas em todo Brasil, em 42 cidades e 20 estados, totalizando 414 salas, com destaque para os formatos VIP, MacroXE, IMAX, 4DX e Junior. A Cinépolis se destaca como a rede mais inovadora do país, oferecendo serviços exclusivos e tecnologia de ponta para proporcionar a melhor experiência ao público. Líder em salas VIP no Brasil, combina conforto – com poltronas ultra confortáveis, cardápio sofisticado e atendimento direto na sala — a um parque tecnológico avançado, com projetores a laser e som imersivo Dolby Atmos.
 Em 2025, a Cinépolis do Shopping JK Iguatemi foi eleita pela oitava vez pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo. E sua sala IMAX foi apontada pela quinta vez como a melhor projeção do circuito. Com seu novo programa de relacionamento, o Club Cinépolis, a rede oferece diversos benefícios, como comprar ingressos online ao mesmo preço da bilheteria, cashback em pontos, além de promoções e combos exclusivos. Mais informações, acesse nosso site. Siga-nos nas redes sociais ;) @cinepolisbrasil no Facebook,TwitterInstagramTik TokeLinkedIn.

Gostaria de compartilhar, nas planilhas abaixo, a programação dos cinemas da rede Cinépolis no Paraná referente à semana de 28 de maio a 3 de junho.

ESTREIAS:
Backrooms
A Revolução dos Bichos
 
PRÉ-ESTREIAS (03/06)
Mestres do Universo
Todo Mundo em Pânico 6
 
*A programação pode sofrer alterações ao longo da semana. Consulte www.cinepolis.com.br ou o app oficial da Cinépolis.

Cinépolis Jockey Plaza Curitiba.xlsx 
Cinépolis Pátio Batel.xlsx 
 
Sala Tradicional
Sala MacroXE
Sala VIP
Sala 4DX

*com divulgação

Categorias:(CINEMA/TEATRO), (SHOPPING), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, CINEMA, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, eventos, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, shoppingTags:, , , , , , , , , , , , , , , ,

Avatar de VanessaMalucelliAndersen

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário