Ambev reabre beer tour gratuito em Ponta Grossa (PR) e outras cervejarias

 

Em comemoração ao Mês da Cerveja, companhia disponibiliza agendas a partir desta quarta-feira, com direito a formato inédito

 

 

Depois de meses com as portas fechadas, a Ambev traz uma novidade que vai aguçar o paladar os amantes da cerveja: o retorno dos beer tours pelas suas cervejarias! Como mais uma forma de homenagear o mês em que se comemora o Dia Internacional da Cerveja, a companhia disponibiliza as agendas a partir desta quarta-feira (17/08) em 5 unidades espalhadas pelo Brasil. São elas: Agudos (SP), Jaguariúna (SP), Rio de Janeiro (RJ), Ponta Grossa (PR), Itapissuma (PE). E para fechar essa comemoração de uma forma ainda mais especial, a Ambev anuncia que, pela primeira vez, disponibilizará um tour exclusivo online e 3D – também de forma gratuita.
 

As visitas presenciais serão gratuitas, guiadas e contam com uma programação exclusiva em cada unidade. Além da experiência sensorial, o público terá a oportunidade de aprender de perto como a cerveja é feita, seus ingredientes e etapas do processo de produção, desde a brassagem, fermentação, maturação até a filtração – fase em que os visitantes podem provar a cerveja segundos depois de pronta, direto do tanque.
 

Para as visitas online, o público pode fazer no formato on demand, ou seja, visitar quando e de onde quiser e aproveitar o tour em 3D durante o tempo que preferir. Neste modelo, os visitantes podem conhecer cada etapa de produção da bebida mais amada dos brasileiros e saber mais sobre mitos, verdades e curiosidades da cerveja. O tour virtual é uma projeção exclusiva da Cervejaria Ambev de Ponta Grossa (PR) e pode ser feito gratuitamente.
 

“Fazemos os beer tours desde 2018 nas unidades Ambev de todo Brasil, como uma forma de democratizar o conhecimento cervejeiro. No mês em que comemoramos o Dia Internacional da Cerveja, uma data tão relevante para nós em agosto, queríamos trazer ainda uma novidade especial que permitisse às pessoas conhecerem a qualidade Ambev de forma online, mas com uma experiência tão exclusiva e completa como a presencial”, afirma Vanessa Nadruz, Especialista de Conhecimento e Cultura Cervejeira na Ambev.
 

A qualidade das cervejas Ambev

A Ambev conta com 32 cervejarias espalhadas pelo Brasil e um time de mais de 100 mestres-cervejeiros e cervejeiras para proporcionar um portfólio diversificado. Cada etapa do processo produtivo é rigorosamente controlada para garantir o mais alto padrão de qualidade às receitas. Cada lote de todas as cervejas produzidas, por exemplo, é degustado 16 vezes pelos mestres-cervejeiros para assegurar as características sensoriais de sabor e aroma, além da qualidade de cada um dos rótulos.
 

Todo esse trabalho levou a Ambev à conquista, desde 2018, de quase 200 medalhas, mais de 110 mil visitantes em todo o Brasil e mais de 400 prêmios para casa, estando presentes nos principais festivais cervejeiros por todo o mundo. Para ficar por dentro das novidades dos beer tours, é só acessar a página de visitas e acompanhar o perfil oficial nas redes sociais.

Vista aérea de unidade cervejeira da Ambev

*com divulgação

Categorias:(BEBIDAS), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, restaurantesTags:, , , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s