Street Patagonia reabre com promoções e novidades no cardápio


Com conceito de Gastrobar, o local abre de segunda a sábado, com opções de consumo no local, delivery e take away

 

Street444Patagonia2

Inspirado na região que, geograficamente, divide-se entre Argentina e Chile, o Street 444 reabre esta semana, depois de mais de um mês fechado, o Street 444 Patagônia: um gastrobar com culinária simplificada e três torneiras de chopes, com área ao ar livre. O lugar é inteiro ambientado, para que os clientes se sintam na Patagônia.

Street444Patagonia3

Entre as novidades de reabertura está o almoço da semana, que contempla um grelhado à escolha do cliente e acompanhamentos do buffet (saladas, legumes, guarnições, entre outros), por R$28,90 por pessoa.

Street444Patagonia1

No jantar, no pedido de dois pratos principais e um chope, o segundo copo é por conta da casa. Entre os pratos do cardápio da casa, bife à milanesa com ovos e batatas-fritas, Provoleta à la Plancha; quatro tipos de linguiça (campeira artesanal com ou sem queijo, calabresa tradicional ou de cordeiro); e papas rústicas.  Nos pratos principais, assados feitos à perfeição na parrilla que fica exposta para apreciação do público – as sugestões são ojo de bife; vazio argentino; assado de tiras; bife de chorizo ou bife de Lomo (mignon), que podem ser acompanhados de salada de tomate e cebola; salada de maionese, legumes a la plancha; batatas-rústicas ou fritas; farofa de bacon e molho chimichurri. Para comer com a mão, o tradicional Choripan (pão com linguiça e chimichurri) ou hamburguesa com queijo e salada.

Para quem preferir delivery ou take away, as promoções para o jantar são: no pedido de um entrecot de 400g com batata frita, chimichurri e farofa ou uma fraldinha na mostarda de 400g com acompanhamentos, sai por R$65 e ainda leva um growler da Patagônia Amber Larger de um litro. Os cervejeiros de plantão ainda podem pedir em casa um growler de um ou dois litros, com chopes Patagônia e Colorado (verificar qual disponibilidade) e chope Brahma.

Lembrando que o Street 444 Patagônia já foi projetado para seguir todas as normas de segurança exigidas pelos órgãos de saúde: mesas distanciadas, álcool em gel nas mesas, equipe devidamente paramentada com máscara-escudo, e o menu será via QR Code, para haver o menor contato com superfícies possível.

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 12h às 15h e das 18h às 23h. Sábados, das 12h às 23h. Endereço: Rua General Mário Tourinho, 573 – Seminário.

Street444Patagonia11

*com divulgação  fotos Street444Patagonia

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, PASSEIO, restaurantesTags:, , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s