Marca de suplementos chega ao mercado com selo de aprovação de Wanderlei Silva

Lutador é embaixador da Muscleboss, empresa genuinamente paranaense de produtos voltados à suplementação de atletas

Ter a aprovação de um grande nome do esporte não é para qualquer empresa de suplementos. Por isso, a Muscleboss chega ao mercado confiante, apresentando uma linha de suplementos alimentares recomendados pelo lutador de MMA, Wanderlei Silva. Lançada no último mês e fabricada pela Nykax, empresa paranaense voltada para a produção de suplementos alimentares em cápsula e pós, a marca contará com seis produtos, além de um energético, os quais serão vendidos no e-commerce da Muscleboss.
Em 2017, Maiko Nikolas dos Santos fundou em um cômodo improvisado na sua própria casa o grupo Intermed, do qual a Nykax faz parte. Hoje, após três anos, a fábrica conta com moderna estrutura e localização privilegiada, utilizando a mais avançada tecnologia existente no mercado mundial para a produção de suplementos alimentares em cápsulas e pós. O lançamento da linha Muscleboss coroa a criação de uma marca própria da fábrica, que já desenvolve produtos para outras patentes do mercado de suplementos. “Finalmente desenvolvemos uma linha da casa, com o nosso DNA, fabricação própria e e-commerce, o que centraliza o processo todo em nossas mãos. A ideia é, futuramente, ampliar a venda para pontos físicos. Mas, principalmente no cenário atual, entendemos que a comercialização online é a melhor opção”, afirma Maiko Nikolas dos Santos, CEO da Muscleboss.
A Muscleboss apresenta em seu lançamento seis produtos: Whey – 900g, BCAA – 150g, Glutamina – 150g, Creatina – 100G, Heat Boss – (termogênico e emagrecedor), Dray Max – 150g (chá emagrecedor), além do Energético Muscleboss – 269ml, todos eles elaborados com matérias-primas rigorosamente selecionadas e registradas pelos órgãos reguladores, as quais garantem sua qualidade e excelência. Visando reforçar ainda mais sua credibilidade no mercado, a marca se associou a grandes nomes do esporte, como o lutador de MMA, Wanderlei Silva, embaixador da Muscleboss. “Eu sempre fui um entusiasta do esporte e conectado às artes marciais. Também trabalho no ramo de seguros, mas é com a Nykax que eu me realizo como pessoa e profissional. O meu intuito com a marca é criar uma grande família de atletas, que possam confiar nos nossos produtos para se desenvolverem e se aprimorarem ainda mais”, complementa o CEO.
E este é um outro grande diferencial da marca: reunir atletas como se fossem uma grande família, oferecendo produtos de alta performance, além de conteúdo, eventos e patrocínio esportivo. Somente na noite de lançamento da linha, em 28 de agosto, foram vendidos mais de 7 mil reais em produtos e o empresário está bem otimista com relação ao negócio. “Chegamos para ficar e nos consolidarmos como a melhor marca de suplementos do país”, finaliza.  

  *com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, SAÚDETags:, , , , , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s