Ame Digital viabiliza doações na Super Live Nerd

9044aab7823d48d813a3af1951991cf8

App patrocina encontro e incentiva contribuições para a ONG Gerando Falcões, com 5% de cashback a quem doar

Acontece nesta segunda-feira (25), a partir das 16h, a Super Live Nerd, encontro idealizado pelo site Omelete, que promete mais de 6 horas de interação entre o público nerd. A Ame Digital é uma das patrocinadoras do evento e vai incentivar que os espectadores façam doações para a ONG Gerando Falcões, que está lutando contra o novo coronavírus.

O dinheiro arrecadado por meio do app da Ame, durante os pocket shows, debates, quizzes, games e esquetes especiais da live, será destinado à instituição e, em seguida, convertido em cestas básicas para as famílias mais vulneráveis neste momento de pandemia. Para isso, na transmissão da Super Live Nerd, um QR Code ficará visível na tela dos espectadores, levando os usuários para a página da doação. Como incentivo, a Ame oferecerá 5% de cashback (dinheiro de volta) sobre o valor doado.

A iniciativa será comandada pelos influenciadores do Omelete e conta com a participação de atores, humoristas, apresentadores e youtubers, como Caito Mainier, Cauã Reymond, Daniel Furlan, Felipe Castanhari, Gabriela Prioli, Rodrigo Lombardi e Tiago Leifert, entre outros, além do elenco do Porta dos Fundos.

As lives promovidas pela Ame já resultaram em mais de R$ 2 milhões em doações. A cada apresentação, diferentes projetos sociais e causas são beneficiadas por milhares de pessoas que, de suas casas, têm ajudado a fazer a diferença no combate à covid-19, dentro do movimento #AmeFazerSuaParte. Confira mais detalhes sobre a iniciativa da Ame no site https://www.amedigital.com/doacoes/.

Sobre a Ame: A Ame (www.amedigital.com) é uma fintech e plataforma de negócios mobile criada para simplificar a maneira como as pessoas e empresas se relacionam com o dinheiro. Com pouco menos de dois anos de existência, já tem presença nas mais de 1.600 unidades da Lojas Americanas em todo o país, além dos sites Americanas.com, Submarino, Shoptime, Sou Barato e em diversos outros lojistas do mundo físico. Além de possibilitar o pagamento via celular com uso do QR Code, a Ame também apresenta o cashback, benefício no qual uma parte do dinheiro de todas as compras volta para a conta Ame do cliente. Com o app Ame Digital também é possível fazer pagamentos de contas e boletos bancários, compra de cartão de transporte, recarga de celular e depósito de dinheiro em espécie. Na versão Ame Plus, destinada para quem quer vender com o app, os lojistas podem realizar transferência de valores da sua conta Ame para sua conta bancária. Uma das primeiras iniciativas da IF – Inovação e Futuro, Ame conta com mais de 7 milhões de downloads e oferece serviços e soluções que facilitam o dia a dia das pessoas.

*com divulgação

 

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, SAÚDETags:, , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s