Você sabia que   e no próximo dia 28 de maio é comemorado o Dia Mundial do Hambúrguer?

E que, apenas dois dias depois, em 30 de maio, é celebrado o Dia Mundial da Batata Frita?

Busger - Batata Frita

Sem dúvida nenhuma, o consumo dessas duas delícias já se tornou tradição no mundo inteiro. No Brasil, em especial em São Paulo, notamos esse sucesso através do crescimento das hamburguerias.  Só aqui, de acordo com dados da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), concentram-se mais de 350 hamburguerias. O desenvolvimento desse mercado se deu de maneira mais forte nos últimos cinco anos. De acordo com dados do Instituto de Gastronomia (IGA), entre 1994 e 2014 essa modalidade de restaurante cresceu 575%.

 

Sabendo disso, o que você acha de elaborar uma pauta com indicação de hamburguerias e restaurantes que oferecem delivery dos dois itens para comemorar o Dia Mundial do Hambúrguer e o Dia Mundial da Batata Frita mesmo durante o isolamento social?

 

Sugerimos para você uma opção de local que oferece criações suculentas e bastante diversificadas e que já aderiu ao sistema de Delivery, para seguirmos firmes com o propósito do “todos em casa”!

 

Trata-se do BUSGER – hamburgueria que tem suas cozinhas a bordo de ônibus antigos, super charmosos, e que combina o melhor da comida de rua com o conforto das lanchonetes tradicionais – que tem como estrela principal o Busger, que tem 160g de carne Angus, cheddar duplo gratinado no maçarico, cebola caramelizada, tomate, agrião e maionese de pimenta da casa como recheio de um macio pão australiano. Outra boa pedida é o Shrek, servido no pão branco, que abraça dois hambúrgueres Angus de 160g cada, duas fatias de queijo cheddar e duas fatias de queijo prato devidamente gratinadas no maçarico, tomates, cebola roxa e maionese especial exclusiva Busger. As Fritas Crunch chegam para completar a comemoração das datas. Elas são crocantes por fora e macias por dentro e são servidas em duas versões: uma pequena (R$ 10) e a grande (R$ 21). Ambas são servidas com um leve toque de alecrim. A porção maior é acompanhada por uma das maioneses artesanais feitas na casa.

Os pedidos podem ser feitos pelos aplicativos: UberEats, iFood e Rappi.

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, restaurantesTags:, , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s