Pitlak lança produto direcionado para crianças

 

Bolo Mini Chef chega ao varejo e traz diversão na confeitaria para o universo infantil.

 

Decorar o bolo do jeito que quiser. Abusar das cores e dos confeitos. Qual criança não gosta disso? Com o propósito de interagir e de mostrar que a cozinha também pode ser uma diversão, a Pitlak Bakery Solutions lança no mercado o Bolo Mini Chef.

Um pão de ló molhadinho de chocolate e recheado de brigadeiro, bisnagas de Chantilly com três cores diferentes, e dois sachês de confeitos coloridos, tudo dentro de uma embalagem interativa apresentada pelos personagens Leko e Pit. Assim, as crianças entram no mundo da confeitaria, despertam a criatividade e criam diversas decorações.

“Foi-se o tempo que as crianças ficavam longe da cozinha e não se interessavam em aprender a cozinhar. Hoje, muitas não fazem somente o básico, fazem pratos especiais superando muitos adultos. Buscamos, com o Bolo Mini Chef, além de despertar a criatividade e associar o alimento a algo lúdico, tornar o mundo da cozinha algo interessante e atrativo para o público infantil”, comenta Cassia Vornez, responsável pelo Marketing da Pitlak.

Para encontrar o Bolo Mini Chef, o consumidor pode se dirigir nos principais supermercados, ou entrar em contato pelo site www.pitlak.com.br .

 

*com divulgação

 

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADETags:, , , , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s