Venha aproveitar massas feitas com a melhor farinha no DiLegno Cucina italiana
Derivada do trigo Triticum durum, este ingrediente dá um toque de excelência às suas receitas culinárias. Seus grãos mais duros preservam nutrientes essenciais, como proteínas e vitaminas do complexo B, resultando em massas mais saudáveis e saborosas.
Ao contrário da farinha branca comum, a semolina possui um índice glicêmico mais baixo, tornando-a uma escolha inteligente para aqueles que buscam manter uma dieta equilibrada. Além disso, sua textura granulada é perfeita para produzir massas firmes e consistentes, ideais para absorver molhos e recheios.
Experimente a diferença que a semolina pode fazer e desfrute de pratos mais saudáveis e saborosos. Não perca tempo, venha no DiLegno Cucina italiana experimentar essa delícia!
Cozinhar é mais que um hobby é uma arte

A história de Victor Broetto
Cozinhar não é apenas uma questão de necessidade fisiológica, cozinhar é uma arte, algo que apaixona as pessoas, um dos prazeres da vida que muitos lutam todos os dias para ter e essa história é de como a comida pode ser também a profissão de uma pessoa.
Desde a infância, Victor Broetto viu na cozinha não apenas um lugar de necessidade, mas um espaço de aprendizado e expressão. Nascido em Paranaguá, seu contato com a culinária vem desde cedo, quando seus pais, ocupados com o trabalho, contavam com sua ajuda para preparar as refeições. Aprendendo com a mãe e os irmãos, Victor desenvolveu habilidades que, embora fossem inicialmente um hobby, logo se tornaram parte de sua identidade.
Quando se mudou para Curitiba, a habilidade de cozinhar se revelou ainda mais valiosa. Mas sem nada que o prendesse ao Brasil decidiu se mudar para Itália com desejo de se tornar parte do exército italiano, dos cinco anos na Itália passou um desses anos servindo ao exército, onde pela primeira vez começou a cozinhar de forma mais profissional para seus companheiros em serviço. De volta ao Brasil, Victor enfrentou os altos e baixos da vida profissional. Trabalhou na área portuária por uma década, até que foi surpreendentemente demitido. Ao tentar encontrar um novo emprego, encontrou barreiras por estar “velho demais” para o mercado de trabalho. Foi então que sua esposa, Fabricia, surgiu com uma ideia inspiradora: abrir um restaurante.
E assim com coragem e determinação, Victor e Fabricia embarcaram nessa nova empreitada. Criando o Dilegno que funciona há mais de sete anos na cidade de Paranaguá enquanto há três semanas, o restaurante abriu suas portas também em Curitiba, lá no Batel, adicionando uma nova página à história de Victor na culinária. A união cultural entre a Itália e o Brasil é algo lindo, principalmente aqui na região sul do país, então não perca tempo e venha aproveitar essas maravilhas culturais e gastronômicas.
SERVIÇO: Di Legno Cucina Italiana
Victor Léo Broetto
Cappo do DiLegno Cucina italiana
41 98437-0810
@dilegnocucinaitaliana
victor.broetto@dilegnoci.com
Rua Bispo Dom José, 2655 – Curitiba
41 3203-3575
Rua Sesinando Benckendorf, 41
Emboguaçú – Paranaguá
41 3423-1801
*com divulgação
Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, eventos, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, restaurantes













COMENTÁRIOS