SAIBA TUDO SOBRE O FESTIVAL DE CURITIBA AQUI:
Esta é a newsletter da Agência de Notícias do Festival de Curitiba distribuída diariamente até 9 de abril, último dia do evento. A ideia deste boletim diário é organizar toda a informação referente ao Festival de Curitiba para facilitar o trabalho dos profissionais da imprensa e o acesso do público em geral às atrações do maior festival de arte dramática da América Latina.
PEÇA “UM TARTUFO” LEVA MOLIÈRE ÀS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS: A Companhia Teatro Esplendor (RJ) apresenta uma versão absolutamente original do clássico “O Tartufo” do autor francês Moliére com tom expressionista e sem palavras como num filme de cinema mudo. Saiba tudo sobre esta peça que é destaque na Mostra Lúcia Camargo aqui: https://tinyurl.com/5n6kbf9d
VEJA UMA CENA DE “UM TARTUFO” AQUI: https://tinyurl.com/5766tm6z
NOTAS DO FESTIVAL 23:
● 7 peças e 3 mostras sobre a representatividade da mulher: https://tinyurl.com/mrv9zz4r
● Uma lista de peças para a família inteira no Festival de Curitiba:
● Quais são os espetáculos que já estão com os INGRESSOS
ESGOTADOS:https://tinyurl.com/5ew48mh5
● Peça e exposição homenageiam Odelair rodrigues, grande artista do teatro do teatro paranaense: https://tinyurl.com/ymka4z8y
EVANDRO MESQUITA APRESENTA O MISHMASH
O cantor, compositor e ator será o mestre de cerimônia do evento multiartes do Festival: https://tinyurl.com/z8cm33zs
Artistas e técnicos do SATED PR têm desconto de 50% no Festival de Curitiba. Saiba como: https://tinyurl.com/48j3sptc
CAFÉS COM A IMPRENSA:
Durante todos os dias do Festival de Curitiba (exceto aos domingos e a Sexta-Feira da Paixão, dia 7 de abril), às 10h, teremos nossos CAFÉS COM A IMPRENSA, na Sala Jô Soares, na suíte presidencial do Hotel Mabu Business.
● Estes encontros são o momento em que a imprensa poderá entrevistar e captar imagens das companhias, artistas e produções.
● O acesso à Sala Jô Soares será feito com a necessária apresentação da credencial de imprensa do Festival de Curitiba.
Material do Festival de Curitiba 2023 para Imprensa:
Os releases e fotos das atrações do Festival de Curitiba estão aqui:
O 31º Festival de Curitiba nas Redes Sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/festivaldecuritiba/
Twitter: https://twitter.com/Fest_Curitiba
Facebook: https://www.facebook.com/fest.curitiba/
Youtube: https://www.youtube.com/c/festivalcuritiba
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/parnaxxoficial/
Flickr: https://bit.ly/3qLEmCW
*com divulgação
Categorias:(CINEMA/CULT/TEATRO), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FESTIVAL, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, TEATRO
COMENTÁRIOS