Grand Hyatt São Paulo reúne chefs da alta gastronomia em Jantar Magno

Evento gastronômico recebe Dário Costa, José Avillez e Léo Paixão para cozinhar com os chefs anfitriões do hotel

9hJjOwMGMhVWN6InYu02bj5SYyJXZ0BUasxWZjVHbh1WYzNXZuFmd6YDO5YzMzYjM2EjOnVGcq5ydvxGZkZGMwcDN5gjNlRjY3AjMihzMmRjMwMTOiRjY3IjYiZkMlIjYiZkMlAjRyUiNyYTMx8VL0ETLfpjM

Grand Hyatt São Paulo reúne chefs da alta gastronomia em Jantar Magno

Evento gastronômico recebe Dário Costa, José Avillez e Léo Paixão para cozinhar com os chefs anfitriões do hotel

O Grand Hyatt São Paulo, uma das maiores referências no segmento da hotelaria e da alta gastronomia na cidade, reunirá grandes chefs premiados do Brasil e do mundo para o Jantar Magno. O evento gastronômico em parceria o Mundo Mesa, núcleo de inteligência de gastronomia, será realizado no dia 3 de novembro no Espaço Eau e contará com um menu especial de 6 tempos com uma harmonização de vinhos que elevará o nível do jantar. O encontro faz parte da programação do Mesa São Paulo, maior evento de gastronomia da América Latina.

O hotel cinco estrelas resgata sua trajetória de excelência à frente da alta gastronomia da cidade recepcionando grandes chefs:juntam-se aos anfitriões William Torres e Fernando Welter, respectivamente Sous Chef e chef de confeitaria do restaurante do hotel, o português José Avillez (Belcanto – Portugal), com duas estrelas Michelin e um dos 50 melhores do mundo pelo ranking The World’s 50 Best Restaurants, o mineiro Léo Paixão (jurado do programa Mestre do Sabor da Globo), a carioca Kátia Barbosa (Aconchego Carioca – Rio de Janeiro), também jurada do Mestre do Sabor, e Dário Costa (Madê e o Paru – Santos), eleito Chef Revelação de 2022 pela revista Prazeres da Mesa.

Durante os seus 20 anos de história, a gastronomia do Grand Hyatt São Paulo já foi comandada por grandes chefs de todo o Brasil e foi palco de importantes encontros  gastronômicos, como: Hyatt Wine Club, o evento para os amantes de vinho com edições temáticas onde são convidados grandes importadoras de vinhos para apresentar seus principais rótulos; Chef’s Tableuma série de encontros gastronômicos que reúne chefs convidados do Brasil e do mundo; Guest Bartender, evento dedicado aos bartenders, reunindo profissionais renomados que são convidados para criar drinks exclusivos. Todos esses eventos fazem parte do grande leque de eventos gastronômicos do Hyatt que se chama Grand Taste. Durante o ano todo o Grand Hyatt São Paulo promove eventos gastronômicos que se tornam experiências inesquecíveis, um dos eventos mais recentes foi uma edição do Chef’s Table com o chef Alberto Ladgraf, do premiado restaurante Oteque, do Rio de Janeiro.

Um dos grandes exemplos da relevância do Grand Hyatt São Paulo para a cena de alta gastronomia de São Paulo foi o Jantar do Século, que aconteceu em 2008 também em parceria com a revista Prazeres da Mesa. Imagine reunir em uma mesma cozinha dezesseis grandes chefs espanhóis – que somam 24 estrelas Michelin, Ferran Adrià, e o brasileiro Alex Atala, para preparar um restritíssimo jantar para 112 pessoas.  O Jantar do Século foi uma noite única e que jamais será esquecida pelos amantes da gastronomia.

SERVIÇOS

Jantar Magno – Grand Hyatt São Paulo
Onde: Espaço Eau, no Grand Hyatt São Paulo

Endereço: Av. das Nações Unidas, 13301 – Itaim Bibi

Data: 03 de novembro de 2022

Horário: 20h

Valor: R$ 650 + serviço de 10%

Link de compra: https://www.pacoteshyatt.com.br/sao-paulo/product/jantar-magno/

Mais informações: (11) 2838-3203

Sobre o Grand Hyatt São Paulo

O Grand Hyatt São Paulo foi o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil. Construído com um novo conceito em design, conta com três complexos distintos com entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. Locallizado na região da Berrini e Chucri Zaidan, principal centro de negócios da cidade, o hotel cinco estrelas conta com 467 apartamentos, 34 suítes e dois restaurantes (o C, que destaca comfort food, além do Kinu Sushi Bar, especializado em cozinha japonesa). O hotel tem ainda em suas dependências uma área de eventos com 3 mil m² (com dois ballrooms, sendo o salão principal com capacidade de até 1.200 pessoas, dez salas de reunião com completa infraestrutura tecnológica) e o Amanary Spa, com piscinas interna climatizada e externa, fitness center, sauna e serviços de massagem e relaxamento.

 

Sobre o Mesa São Paulo

Entre os dias 3 e 5 de novembro, o Memorial da América Latina, um dos mais importantes espaços culturais da capital paulista, vai abrigar o Mesa São Paulo – mega evento com aulas de cozinha, confeitaria e panificação com profissionais renomados de todo o país, degustações, palestras, feira de produtores e o Mesa Tendências – principal congresso de gastronomia da América Latina, que contará com a participação de grandes chefs do Brasil e do mundo e de importantes representantes das culturas indígena e afro-brasileira.

Nesta edição, além do Mesa Ao Vivo, com sua grade de aulas e degustações ministradas por 60 chefs e profissionais do meio gastronômico, o Mesa SP repetirá o sucesso do Brasa na Mesa, em que dez assadores darão três dias de aulas especiais sobre carnes, e receberá o público em massa no tradicional Festival Farofa do Brasil.

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, restaurantesTags:, , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s