Mercatu Juvevê inova e serve menus completos de pizza e vinho na Semana dos Namorados



Casal, pizza e vinho. Tem combinação melhor do que essa para uma noite aconchegante de romantismo? É com esse mote que a Mercatu Juvevê, mais tradicional pizzaria desta região de Curitiba, vai comemorar o Dia dos Namorados com duas novidades inéditas na cidade.

A primeira é que os casais poderão provar dois menus completos de entrada, prato principal e sobremesa mais um vinho da coleção do ex-piloto de Fórmula 1 Jarno Trulli, lançada recentemente pela casa. E a segunda é que a comemoração do Dia dos Namorados não ficará restrita apenas ao domingo (12), mas quase a semana toda – já desde a quarta-feira (8).

O objetivo das duas novidades é mostrar que a comemoração do dia mais romântico do ano não precisa acontecer em apenas uma data específica, mas estendida para que os casais curtam melhor, sem filas e sem pressa.

“Além de que pizza é também um ato de comemoração, pois está presente muitas vezes no primeiro ‘date’ dos casais, ou acompanhando aquele filminho romântico de sábado à noite, em vários momentos marcantes do namoro”, explica Roberto Massignan Neto, um dos sócios da Mercatu Juvevê.

Mercatu Juveve - menu completo dia dos namorados 2 - foto Roberto Neto divulgação

Menu completo

É exatamente por estar presente em tantos momentos românticos do casal que ele resolveu elevar a pizza a um nível acima do praticado pelas outras pizzarias da cidade. Ela é a protagonista de um menu completo com entrada, prato principal e sobremesa mais o vinho que melhor harmoniza com os sabores oferecidos.

“São duas opções de menus que levam, entre outros ingredientes, a nossa burrata artesanal, a mussarela de búfala, o presunto Parma, além da italianíssima panna cotta”, conta Massignan.

O primeiro menu tem a salada de folhas frescas com abacaxi, tomate, queijo gorgonzola e casquete de pizza de entrada; a pizza de mussarela de búfala rasgada com burrata, presunto Parma e tomatinho cereja de principal; e a panna cotta com morango de sobremesa.

Já o segundo menu completo é um pouco mais leve para o jantar, composto por uma entrada de torradas com patê de gorgonzola; duas burratas com tomate confit de prato principal; e também a panna cotta de morango de sobremesa.

Ambos os menus são acompanhados do vinho Volparo Rosso Montepulciano, da vinícola italiana Castorani, que tem o ex-piloto de Fórmula 1, Jiarno Trulli, à frente do negócio.

Os dois menus da Semana dos Namorados estão disponíveis na Mercatu Juvevê no horário do jantar desde a quarta-feira (8) até domingo (12). Se recomenda fazer reservas antecipadas pelo (41) 99233-6558 (WhatsApp).

Sobre a Mercatu Juvevê

Aberta desde 2011, a Mercatu Juvevê criou sua identidade de entregar uma pizza rápida, com ingredientes e produtos de alta qualidade. Para o salão, a casa oferece atendimento personalizado no serviço a la carte, em um ambiente aconchegante e propício para saborear os melhores vinhos junto da sua pizza favorita assada em forno a lenha.

A Mercatu Juvevê Pizzaria fica na Rua Alberto Bolliger, 288. Reservas podem ser feitas pelo WhatsApp: (41) 99233-6558 e pelas redes sociais no @MercatuJuveve.

Mercatu Juveve - fachada - foto Marcelo Elias divulgacao

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, restaurantesTags:, , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s