Alegra participará da Mercosuper 2022 e apresentará nova linha de lasanhas congeladas

A Alegra também oferecerá outras 11 categorias de embutidos e produtos de carne suína para degustação, no evento que acontece entre 5 e 7 de abril

A Alegra estará presente na Mercosuper 2022, a maior feira do setor supermercadista do Paraná, que será realizada entre os dias 5 e 7 de abril no Expotrade, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. A empresa apresentará suas linhas de produtos, inclusive com o oferecimento de alimentos para degustação no estande da Unium, grupo à qual a Alegra pertence ao lado das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal. A Mercosuper é a feira anual da Associação Paranaense de Supermercados (Apras) que volta a ser realizada após dois anos de ausência por conta da pandemia do coronavírus. A última edição aconteceu em 2019.

Além das lasanhas, a Alegra oferecerá ao público produtos resfriados, como linguiças, picanha suína, sobrepaleta temperada, salame italiano, salame hamburguês, bacon, presunto defumado, lombo defumado, pepperoni e calabresa. Também serão exibidos os pacotes de ingredientes para feijoada, pacotes de bacon tablete, bacon pernil e de costelinha defumada, completando o portfólio da Alegra. O local também terá uma sala de reuniões para a realização de encontros com futuros parceiros, clientes e fornecedores.

“Participar da Mercosuper é uma oportunidade excelente para a Alegra mostrar seus produtos e falar das novidades que temos para o público. A feira oferece a possibilidade de realização de novos contatos com representantes de supermercados de todo o estado, o que nos permite realizar negócios e abrir novos mercados que vão colaborar para a expansão da nossa indústria. A Alegra tem participado da Mercosuper desde a sua fundação e o evento tem um papel estratégico de grande importância”, afirma o diretor-superintendente da Alegra, Matthias Rainer Tigges.

Sobre a Alegra

Criada em 2015, a indústria de alimentos Alegra, localizada em Castro (PR), é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Hoje, a empresa emprega mais de 1.600 colaboradores diretos e beneficia mais de 5 mil famílias dos Campos Gerais. Possui 11 linhas de produtos e exporta as proteínas suínas para 32 países.

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, restaurantes, supermercadosTags:, , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s