Comunicado Curitiba Country Festival

e2fc501491ef9282b7415321a2cf148f_medium-2

Após 12 edições que levaram milhares de pessoas a prestigiarem artistas renomados como Marília Mendonça, Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, e depois de quebrar a barreira do sertanejo, trazendo também Ivete Sangalo, Anitta, Ludmilla, Tiago Iorc, entre outros, a produtora curitibana CWB Brasil anunciou na última quinta-feira (10) que não detém mais os direitos da marca Curitiba Country Festival, o maior festival sertanejo do Sul do Brasil. A marca e a produção estão sob responsabilidade da Opus Entretenimento, empresa que gerencia a operação de importantes espaços culturais e de entretenimento no Brasil, além de carreira de artistas.
A CWB Brasil agradece a todos que compareceram nas 12 edições ininterruptas de 2007 até 2018 e deseja à Opus e seus parceiros todo o sucesso no projeto que fez o mundo sertanejo ganhar ainda mais força, propiciando momentos de alegria para milhares de paranaenses.
*com divulgação

Categorias:(CINEMA/CULT/TEATRO), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FESTIVAL, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, PASSEIO, SHOWS, TEATROTags:, , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s