Beefeater & Tonic Frozen: o gin mais premiado do mundo* lança versões ainda mais refrescantes do gin tônica para o verão 

Quatro variações de drinks frozen são a aposta para aproveitar a estação mais quente e esperada do ano!

*Baseado na premiação internacional de destilados de 2004 a 2021

Beefeater & Tonic Frozen: preparado com o tradicional Beefeater London Dry

 Beefeater, o gin mais premiado do mundo* e que faz parte do portfólio da Pernod-Ricard, inova mais uma vez e traz uma tendência para o  verão brasileiro: versões frozen do clássico Beefeater&Tonic em um novo ritual, onde a tradicional taça é substituída pela caneca.

Com a premissa de ser uma opção ainda mais refrescante, os drinks frozen de Beefeater são a nova forma de aproveitar o calor!  A marca desenvolveu quatro coquetéis: todos fáceis de fazer, refrescantes, super instagramáveis e que agradam aos mais variados paladares. Beefeater & Tonic Frozen, o tradicional Beefeater & Tonic, feito com Beefeater London Dry gin, com uma refrescância a mais. Botanics & Tonic Frozen, para aqueles que buscam um drink com menor teor alcoólico ele é feito com o mais novo lançamento Beefeater Botanics. Pink & Tonic Frozen , para aqueles que amam morango e procuram um drink perfeito para adocicar e refrescar seu verão. Beefeater 24 & Tonic Frozen , com um toque de grapefruit irresistível para curtir um fim de tarde de verão.

Botanics & Tonic: preparado com Beefeater Botanics, o novo integrante da Família Beefeater, feito com ingredientes 100% naturais e com menor teor alcóolico (27,5% vs 47% London Dry)

“O primeiro verão após o período de isolamento é o mais esperado da década, o que promete uma grande movimentação, principalmente em celebrações de fim de ano e carnaval. Esse é o momento ideal para explorar a cidade em seus novos espaços urbanos, agora que podemos voltar a celebrar na rua, mas claro, seguindo todos os protocolos de saúde. Nos mantendo sempre antenados com tendências do mercado e de olho na constante mudança nos hábitos dos consumidores, as versões Frozen de Beefeater chegam como a alternativa ideal para um fresh start completo nessa estação e nesse momento de redescoberta”, comenta Patrícia Cardoso, Diretora de Marketing da Pernod-Ricard Brasil.

Pink & Tonic: versão com o Beefeater Pink, que combina nove botânicos com  morangos naturais

Os drinks “abaixo de zero” são extremamente versáteis e de rápido preparo, deixando o consumidor livre para aproveitar o calor na rua ou também em casa! Confira os ingredientes das quatro opções Frozen de Beefeater e torne o seu verão ainda mais refrescante:

Beefeater 24 & Tonic Frozen: versão de Beefeater possui 12 botânicos, entre os nove que também compõem a versão London Dry Gin, mais a adição de casca de grapefruit, folhas de sencha japonesa e chá verde chinês

Confira o modo de preparo das quatro variações de Beefeater & Tonic Frozen:

Beefeater & Tonic Frozen

231 kcal

Teor Alcoólico: 7%

Ingredientes

50 ml Beefeater Dry

40 ml suco de limão

40 ml xarope de açúcar

200-300g de gelo (aproximadamente 9 cubos de gelo)

50 ml água tônica

Guarnição: Fatias de Limão Siciliano e Laranja Bahia

Coloração: Turva/transparente

Modo de preparo

1. Em um liquidificador adicione 50ml de Beefeater Dry, 40ml de suco de limão, 40ml de xarope de açúcar, 50ml de água tônica e 5 cubos de gelo.

2. Bata todos os ingredientes até liquidificar. Em seguida adicione mais 4 pedras de gelo e bata novamente até atingir a cremosidade.

3. Passe para a caneca, decore com fatias de limão siciliano e laranja bahia e sirva.

Botanics & Tonic Frozen 

183 kcal

Teor Alcoólico: 4%

Ingredientes

50 ml Beefeater Botanics

20 ml suco de limão siciliano

30 ml mel de agave

50 ml água tônica zero

200-300g de gelo (aproximadamente 9 cubos de gelo)

Guarnição: Fatias de limão siciliano e gengibre

Coloração: turva/transparente

Modo de preparo

1. Em um liquidificador adicione 50ml de Beefeater Botanics, 20ml de suco de limão siciliano, 30ml de mel de agave, 50ml de água tônica zero e 5 cubos de gelo.

2. Bata todos os ingredientes até liquidificar. Em seguida adicione mais 4 pedras de gelo e bata novamente até atingir cremosidade.

3. Passe para a caneca, decore com fatias de limão siciliano, gengibre e sirva.

Pink & Tonic Frozen

238 kcal

Teor Alcoólico: 6%

Ingredientes

50 ml Beefeater Pink Strawberry

20 ml suco de limão

40 ml xarope de açúcar

6 morangos médios (congelados ou não)

200-300g de gelo (aproximadamente 9 cubos de gelo)

50 ml água tônica

Guarnição: Morangos

Coloração: Rosa vibrante

Modo de preparo

1. Em um liquidificador adicione 50ml de Beefeater Pink Strawberry, 20ml de suco de limão, 40ml de xarope de açúcar, 6 morangos médios, 50ml de água tônica e 5 cubos de gelo.

2. Bata todos os ingredientes até liquidificar. Em seguida adicione mais 4 pedras de gelo e bata novamente até atingir a cremosidade.

3. Passe para a caneca, decore com fatias de morango e sirva.

Beefeater 24 & Tonic Frozen 

235 kcal

Teor Alcoólico: 8%

Ingredientes

60 ml Beefeater 24

40 ml suco de grapefruit (opção de congelar o suco para cor mais vívida)

10 ml suco de limão

30 ml xarope de açúcar

50ml água tônica

200-300g de gelo (aproximadamente 9 cubos de gelo)

Guarnição: Ramo de alecrim ou fatia de grapefruit

Coloração: Leve alaranjado/turvo

Modo de preparo

1. Em um liquidificador adicione 60ml de Beefeater 24, 40ml de suco de grapefruit, 10ml de suco de limão, 30ml de xarope de açúcar, 50ml de água tônica e 5 cubos de gelo.

2. Bata todos os ingredientes até liquidificar. Em seguida adicione mais 4 pedras de gelo e bata novamente até atingir a cremosidade.

3. Passe para a caneca, decore com ramo de alecrim ou fatia de grapefruit e sirva.

Todas as variações de Beefeater estão à venda no Drinks and Clubs, assim como as principais especiarias e acessórios para deixar seu verão ainda mais refrescante. Acesse: www.drinksandclubs.com.br/gin/beefeater

Sobre Beefeater  

Criado pelo químico britânico James Burrough no início do século XIX, Beefeater é atualmente o único gin internacional ainda produzido no coração de Londres, na destilaria de Kennington, ao sul do Rio Tâmisa. Seu nome é inspirado nos guardas Yeoman, a mais antiga corporação militar britânica, criada por Henri VII, em 1485. Também chamados de Beefeaters, são tradicionalmente os responsáveis pela segurança da Rainha, e ainda hoje, guardam a Torre de Londres.

Beefeater é produzido artesanalmente por uma equipe chefiada por Desmond Payne, o renomado Master Distiller da marca, que há mais de 50 anos trabalha com gin e desde 1995 cuida pessoalmente de toda a produção de Beefeater, que utiliza a mesma receita inventada por Burrough. É o autêntico gin inglês, com espírito glamouroso e, ao mesmo tempo, urbano e moderno, assim como sua cidade natal, Londres. No Brasil, o portfólio da marca conta com Beefeater London Dry (receita original de 1876), Beefeater Pink (2017), Beefeater 24 (2008) e, traz em caráter de edição limitada mais uma variedade da família: Beefeater London Garden (2015), que até 2018 era item exclusivo da destilaria.

Beefeater London Dry Gin é o gin mais premiado do mundo, de 2004 a 2019. São mais de 15 anos no topo do ranking totalizando mais de 80 prêmios* nas principais competições de destilados que acontecem na Inglaterra e EUA, os principais mercados mundiais para gins.

* Awarding Body  Years 

International Wine and Spirit Competition

2004-2019

San Francisco World Spirits Competition

2004-2019

International Spirits Challenge

2007-2019

The Spirits Business (Gin Masters)

2008-2019

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, restaurantesTags:, , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s