SANTO ANDRÉ COMEMORA A CHEGADA DO TERCEIRO JERONIMO BURGER NA CIDADE

A marca já conta com o restaurante no modelo Track no bairro Jardim e no Shopping ABC

Tem novidade gastronômica chegando a Santo André! É que o Grupo Madero acaba de inaugurar mais um restaurante Jeronimo Burger, com as deliciosas criações do chef e empresário Junior Durski. Será o terceiro restaurante da marca na cidade, localizado no Grand Plaza Shopping, o maior shopping center da região.

Com aproximadamente R$ 5 milhões de investimento e mais de 400 m², o local tem capacidade para 114 lugares. Os preços são acessíveis e o atendimento é rápido, com sistema fast casual e muita personalização, voltada aos millennials. O projeto arquitetônico é de Kethlen Ribas Durski com estilo urbano e elementos industriais, que remetem às ruas nova-iorquinas – os grafites são assinados pelo artista Dell Ribeiro.  Outro charme, são os totens de autoatendimento, para se divertir escolhendo os pedidos, que também podem ser feitos pelo Jeronimo APP (Apple Store e Google Play), https://delivery.jeronimoburger.com.br.

Jeronimo é o nome do tataravô do chef, o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil.  O restaurante traz as maravilhas do chef Junior Durski, incansável na preocupação em oferecer uma alimentação saudável e de qualidade, com ingredientes orgânicos, naturais, sem conservantes e o melhor: com procedência garantida.

O cardápio é perfeito para reunir grupos, com quatro opções de tamanhos de lanches: P, M, G e GG, para todas as fomes. E assim como no Madero, o carro-chefe é o cheeseburguer, mas com receita diferente. São feitos com quantidade perfeita de carne, sob o calor da chapa prensada de aço carbono, em altíssima temperatura, criando uma casquinha por fora e mantendo por dentro, a suculência, o sabor e as melhores características da carne. Outro segredo é o pão do tipo brioche de receita própria e levemente tostado, com inigualável molho rosé. O Cheese Chicken Crispy Bacon e o Cheeseburger Vegetariano também são concorridos. Fazem ótima companhia para todos eles, as batatas crinkle super crocantes e os disputados milk-shakes de chocolate, morango e banana em calda.

As sobremesas são difíceis de resistir! O Jeronimo Ice pode vir em coloridas casquinhas como a Black com Borda de confeito de Chocolate e Vanilla, o Ice Mix tem calda cremosa de brigadeiro, chocolate crocante em pó e rocks de chocolate e o de Banana em Calda, tem sabor tropical. As Lemonades artesanais de morango orgânico e diet também fazem sucesso!

Os clientes ainda têm opções de deliciosos pratos congelados “to go”: Linguicinha do Madero com arroz e feijão carioquinha, Estrogonofe de Carne e de Frango com arroz e batata palha,  entre outros.

Sobre o Jeronimo Burger: Com apenas três anos de lançada, a marca do Grupo Madero comemora mais de 75 unidades, nos estados do Paraná, Bahia, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Ceará, Santa Catarina e São Paulo.  Só em 2020 foram inauguradas 28 novas unidades, nas diferentes versões (Jeronimo Burger, Jeronimo Track – modelo container e o Jeronimo Ice – que explora o universo de sobremesas geladas).

Jeronimo BGR Grand Plaza

Av. Indústrial, 600 – Piso Térreo – Bairro Jardim | Santo André/SP.

Horários-  Salão: 11h às 22h –  Delivery: 11h às 21:45 – Take way : 11:00 as 22:00

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, restaurantesTags:, , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s