Após drama em Belarus, Lucas Mineiro finalmente enfrenta alemão no BRAVE CF 53 em agosto

 

Almaty, Cazaquistão – 22 de Julho de 2021 

O retorno do ex-campeão Lucas “Mineiro” Martins ao BRAVE Combat Federation após quase dois anos de hiato acabou tendo contornos anticlimáticos, com o seu adversário Marcel Grabinski abandonando a luta por problemas de saúde minutos antes do duelo em Minsk, Belarus, no mês de junho.

Agora, no entanto, Mineiro terá uma nova chance de enfrentar o alemão. Oficiais do BRAVE Combat Federation, principal organização de MMA do Oriente Médio, confirmaram que Lucas Mineiro e Marcel Grabinski vão se enfrentar no BRAVE CF 53, evento que acontece no mês de agosto no Cazaquistão. O duelo terá três rounds e será válido pela categoria peso leve.

Logo após o drama em junho, Mineiro e Grabinski começaram uma verdadeira guerra nas redes sociais, exigindo a remarcação do duelo entre eles na data mais próxima disponível. Eles tiveram seu desejo atendido e vão se reencontrar pouco mais de dois meses após a tentativa original.

O BRAVE CF 53 acontece no dia 21 de agosto, em Almaty, no Cazaquistão, marcando a segunda visita do BRAVE Combat Federation ao país centro-asiático. O evento, que será co-promovido com a Octagon League, ainda não tem luta principal anunciada.

Lucas-Martins-Vs-Marcel-Grabinski

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, ESPORTES, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADETags:, , , , , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s