Antes do BRAVE CF 51, Lucas ”Mineiro” rebate alemão e avisa: “Se trocar, vai ser nocauteado”

O clima começou a ficar quente antes da luta principal do BRAVE CF 51 entre Lucas “Mineiro” Martins e Marcel Grabinski, agendada para o próximo dia 4 de junho em Minsk, Belarus. Em entrevista recente, Grabinski disse que o duelo seria a “última chance” do brasileiro, que vem de duas derrotas seguidas, mas o ex-campeão dos leves acredita que a pressão, na verdade, estará do outro lado do cage.

“Eu estou pressionado, claro, pois venho de duas derrotas, mas para ele a pressão é muito maior, porque ele está lutando contra o Lucas Mineiro. Quando ele olhar pra mim do outro lado do cage, ele vai saber quem eu sou”, Mineiro disse em entrevista durante Live no Instagram.

“Quando eu estiver na frente dele, ele vai ver tudo o que eu treinei, tudo o que eu conquistei e vai sentir a pressão”.

Mineiro, na verdade, é apenas três anos mais velho que Grabinski, e tem duas lutas profissionais a menos que o rival, mas tem competido no mais alto nível do MMA há quase uma década, enquanto o alemão despontou para o cenário internacional recentemente junto ao BRAVE CF.

A diferença de experiência internacional, na opinião do brasileiro, vai fazer toda a diferença na luta do próximo dia 4 de junho.

“Ele nunca passou pelas coisas que eu passei. Ele nunca lutou contra os atletas com quem eu lutei. Ele nunca conquistou o que eu já conquistei no esporte. Então, ele não tem a mesma mentalidade que eu tenho”, ele garantiu.

Por fim, Mineiro reconheceu as qualidades de Grabinski, mas assegurou que estará pronto para resolver a luta, não importando a área em que o adversário tente.

“Ele é um grande atleta, muito completo. Mas, se ele tentar trocar, eu vou nocautear. Se vier usando jiu-jitsu, eu finalizo. Se tentar usar o wrestling, eu vou quedar”, concluiu.

BRAVECF51-POSTER

Mineiro x Marcel Grabinski é a luta principal do BRAVE CF 51, que acontece no dia 4 de junho, em Minsk, capital de Belarus. O evento marca a estreia da organização de MMA que mais cresce no planeta no país do leste europeu e também a 22ª nação visitada pela promoção baseada no Bahrein em sua história.

Lucas-Mineiro-BRAVECF

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, ESPORTES, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOSTags:, , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s