LIDE Paraná promove evento de experiência para apresentar seu plano de retomada 2021/2022

Entidade usa do seu poder de articulação para formatar o maior plano privado de recuperação econômica. Atração de investimentos, abertura de mercado e desenvolvimento de cadeias produtivas estão no foco das iniciativas que serão apresentadas em evento de experiência em São Luiz do Purunã

fotografia © 2019 Rubens Nemitz Jr
fotografia © 2019 Rubens Nemitz Jr

Desde março a agenda do LIDE Paraná tem sido marcada não só pela intensidade e alto nível do seu conteúdo, mas pela proposta de pauta positiva trazida pela presidente Heloisa Garrett, que reunirá os filiados no próximo dia 21 de novembro em um evento de experiência em São Luiz do Purunã para apresentar o plano de retomada da entidade para o próximo biênio.

“Os últimos meses têm sido intensos e de muito trabalho, mas também uma oportunidade de me aproximar dos empresários, entender suas dores e trabalhar na construção de uma agenda positiva de estratégia para o desenvolvimento do Paraná. O LIDE é muito mais que uma entidade promotora de eventos e networking, ele tem o papel de impulsionar os líderes e suas organizações, ser a voz que aplica e traduz o pensamento dos líderes para a sociedade. Construímos um plano de trabalhos e alianças em cima desta visão.”, destaca a presidente.

Dentro do Plano de Retomada, Heloisa adianta alguns pontos estratégicos como um programa de atração de investimentos, fortalecimento de cadeias produtivas locais e de fornecedores, formação de liderança, incentivo à boas práticas de governança, capacitação para empregabilidade, abertura de novos mercados e fortalecimento do mercado exterior usando a rede Global de unidades do LIDE e, claro, o desenvolvimento de políticas de sustentabilidade e inclusão. A partir de 2021, a entidade também terá uma atuação em todo o Paraná, desenvolvendo pólos regionais de atuação.

E para iniciar o Plano de forma prática e valorizando a marca do estado e um pilar importante de desenvolvimento que é o turismo, o evento será realizado em São Luiz do Purunã, no Rancho P&R, uma região com rico potencial e atração de investimentos. No formato gastronômade, será um dia de experiências gastronômicas onde os convidados serão recebidos com a tradicional costela de fogo de chão, prato típico da região, e poderão curtir um dia com a família em uma das mais belas paisagens do Paraná, nos Campos Gerais. O evento seguirá todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde.

Para saber mais sobre o LIDE Paraná acesse: www.lideparana.com.br

Crédito do texto: LIDE Paraná

*com divulgação

Categorias:(EVENTOS), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, eventos, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADETags:, , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s