Vinhos da Família Fardo são premiados em concursos do Rio Grande do Sul e São Paulo

Chardonnay, Rubis e Viognier recebem medalhas de Ouro e Prata

Três rótulos da Família Fardo Vinícola – Chardonnay, Rubis e Viognier – receberam, respectivamente, medalhas de Ouro e Prata, em concursos realizados no Rio Grande do Sul e São Paulo, no último mês de outubro.

O Chardonnay conquistou medalha de Ouro no Concurso Brazil Wine Challenge, único realizado no Brasil com certificação da Organização Internacional do Vinho (OIV), promovido pela Associação Brasileira de Enologia (ABE). Com o recorde de número de amostras, o evento aconteceu em Bento Gonçalves.

Já os rótulos Viognier – vinho branco (medalha de Prata) e Rubis – vinho tinto (Grande Medalha de Ouro), são premiações do 19º Concurso de vinhos e destilados do Brasil 2020, que aconteceu em São Paulo.

Ambos os concursos tiveram como júri sommeliers e críticos da enologia. “Essas premiações são o reconhecimento de toda a nossa equipe, que é dedicada em elaborar vinhos para saborear e celebrar os bons momentos da vida. Estamos orgulhosos”, declara a sócia proprietária da vinícola, Justina Fardo.

Chardonnay

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, restaurantesTags:, , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s