Nina Nutri lança suplemento para imunidade

A Nina Nutri Alimentos Saudáveis lança um suplemento de marca própria, com substâncias responsáveis por manter a imunidade alta. A empresa, que oferece produtos com foco na alimentação saudável, inova com a nova linha, que tem curadoria da especialista em nutrição clínica e saúde da família, a nutricionista Priscila Freiberger, diretora-técnica da empresa.

O Nina Life associa vitamina C, zinco, selênio, vitamina A e a famosa vitamina D. “Priorizamos componentes com embasamento científico no auxílio do fortalecimento da imunidade”, afirma a profissional.

A Vitamina C é um antioxidante que aumenta a resistência do organismo e o zinco ajuda no combate a resfriados, gripes e outras doenças do sistema imunológico. O selênio é um forte antioxidante que combate os radicais livres, melhorando a imunidade do corpo e acelerando a cicatrização do organismo. A vitamina A oferece renovação adequada das células que compõem os tecidos do nosso corpo e a Vitamina D tem um papel na manutenção e no fortalecimento da imunidade: estudos apontam que ela é responsável pela modulação da imunidade inata, sendo capaz de atacar agentes agressores de forma a impedir seu avanço e multiplicação dentro do organismo.

O novo produto foi desenvolvido pensando na nova realidade vivenciada com a pandemia da COVID-19. Para se manter seguro contra o coronavírus e outros vírus e bactérias, a imunidade precisa estar elevada. “ Uma alimentação variada, com o consumo de frutas, verduras, bons carboidratos e proteínas, além de controlar o estresse, manter o peso sob controle e dormir bem, são essenciais para manter a saúde em dia”, enfatiza a nutricionista.

Cientistas da Universidade de Turim, na Itália, constataram que muitos pacientes internados por conta do novo coronavírus apresentavam baixos níveis de vitamina D, levantando uma preocupação maior sobre a influência dessa e outras vitaminas no nosso sistema imunológico. “Não existe uma vitamina ou suplemento que impeça o contágio do coronavírus, mas tanto nessa como nas demais doenças, quando a imunidade está mais forte, a resposta à doença é melhor”, explica. A recomendação é ingerir de duas a quatro capsulas por dia, para indivíduos com mais de 19 anos.

Sobre a Nina Nutri Alimentos Saudáveis:

Sob a curadoria da nutricionista Priscila Freiberger, especialista em nutrição clínica e saúde da família, o Nina Nutri Alimentos Saudáveis oferece produtos com foco na alimentação saudável, como vitaminas, suplementos, produtos veganos, além de alimentos, bebidas e cosméticos, com consultoria online para direcionamento e indicação dos melhores insumos de acordo com o objetivo de cada um, visando a nutrição saudável, bem-estar e qualidade de vida.

https://www.alimentossaudaveisbrasil.com.br/

Smarty Mockup
Mock-up created for smartymockups.com

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, SAÚDETags:, , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s