Unibes realiza live sobre a jornada das peças doadas

Unibes

A presidente da Unibes, (União Brasileiro Israelita do Bem Estar Social), Denise Antão, realizará nesta quinta-feira, 02, às 18h, junto à publicitária Camila Vasconcellos, uma live abordando o destino das roupas doadas à instituição.
As peças doadas são triadas na Unibes, que determina o destino final de cada uma e qual o futuro daquelas que não conseguem ser reaproveitadas. As roupas são prioritariamente destinadas aos assistidos pela Unibes, e as remanescentes são vendidas no Unibes Bazar, por onde a instituição consegue apoiar os mais necessitados, com a renda sendo 100% revertida aos projetos sociais da instituição.

Para saber mais sobre Unibes e o Bazar, acompanhe em suas redes sociais, siga o perfil no Instagram @unibes, entre no site: www.unibes.org.br/bazar, ou tire suas dúvidas pelo telefone (11) 3266 – 7266.

Serviço Live – O Destino das Roupas Doadas

Data: 02/07/2020

Horário: 18h

Perfis: @unibes + @camisvasconcellos

 

 

Sobre a Unibes

Fundada em 1915, a Unibes orgulha-se de ser uma das instituições mais respeitadas do terceiro setor, reconhecida nos setores público e privado por sua credibilidade, eficiência e transparência. O público atendido pela instituição é formado por crianças, adolescentes, idosos e famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social. Hoje, mais de 15 mil atendimentos são realizados pela Unibes que tem o propósito de ajudar essas pessoas a transformarem a sua própria história de vida. Este trabalho tem o objetivo de apoiar a educação no contraturno, capacitar para o trabalho, desenvolver a autonomia individual e disseminar o interesse pela cultura, além de apoiar o resgate da autoestima e da qualidade de vida.

A Unibes tem suas unidades distribuídas em 7 bairros da capital paulista, sendo elas o Centro da Criança e do Adolescente (CCA), o Centro de Educação Infantil Betty Lafer, o Serviço de Assistência à Família (SASF), o Centro Dia, o Núcleo de Convivência para Idosos, as Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPIs), a Unibes Cultural, e o Bazar Unibes, além da sede Unibes no bairro Bom Retiro.

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, ARQUITETURA/DESIGN, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, MODA, SAÚDETags:, , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s