VORAZ lança música e campanha de solidariedade

“Moletom Azul” mexeu com os integrantes, que querem aquecer o coração e a vida de todas as pessoas

Um novo mundo. Essa frase pode parecer clichê, mas essa é a realidade em que vivemos hoje. Quando “tudo acabar”, a pandemia de COVID-19 vai trazer à tona o que temos de melhor. E uma dessas qualidades é a solidariedade. Mas, e quem pode juntar solidariedade e música? Essa é a banda VORAZ, que acaba de lançar a música “Moletom Azul”, produzida antes da pandemia. “A música tem como tema principal um moletom azul, que fez parte da história do casal e é uma peça chave dentro do relacionamento. Um som romântico e que combina com o inverno”, contam os integrantes da banda.

E a solidariedade, onde fica nessa história? Com a chegada do inverno, a banda parou e pensou “e quem não tem nem uma peça de roupa pra usar e se esquentar?”. “Nos demos conta de quantas pessoas poderiam não se identificar com a música, pois vivem uma realidade muito diferente, na rua e muitas vezes enfrentam o frio do inverno sem ninguém para ajudá-las”, comentam. Pensando nisso, junto ao lançamento da música, foi criada a “Campanha do agasalho VORAZ”, que tem como objetivo a arrecadação de agasalhos e fundos para que o som e a solidariedade chegue nas pessoas menos favorecidas, fazendo o bem.

Voraz1

CAMPANHA DO AGASALHO VORAZ

A doação de agasalhos poderá ser feita nos pontos de recolhimento divulgados pela banda através do www.instagram.com/vorazoficial. “Quem não tem uma peça de roupa para se desfazer, poderá doar na arrecadação online que será feita pela plataforma “Benfeitoria”, onde compraremos peças de inverno em um brechó, que também faz parte da campanha de incentivar o pequeno comércio local”, explicam e complementam: “Em tempos de isolamento social e inverno a ideia do projeto é fazer um “círculo” de solidariedade e assim , mesmo a distância, as pessoas de rua possam se sentir abraçadas e cuidadas por outras pessoas. Dessa maneira, com a nossa união, poderemos tornar esse momento melhor com uma dose de boas ações.”

MOLETOM AZUL

A música “Moletom Azul” foi produzida antes da pandemia e traz a história de um casal que tem como peça chave do relacionamento o moletom. Afinal, quem nunca “roubou” uma peça de seu amor para se sentir ainda mais pertinho dele? O single faz parte do EP que será lançado ainda neste ano e já está disponível em todas as plataformas digitais. Para escutar “Moletom Azul”, acesse: https://ditto.fm/voraz-moletomazul

Sobre a VORAZ

Formada em 2015 na cidade de Curitiba, a banda Voraz traz seus sons autorais disponíveis em todas as plataformas digitais, como Spotify, Deezer e Youtube, e vem conquistando seus sonhos e alçando voos cada vez maiores. O som chega cada vez mais longe e os números digitais crescem.

Em seu currículo, a banda traz premiações: em 2017, foi a campeã do Festival Expomusic, que os levaram a tocar na Expomusic 2017, em São Paulo. Também conquistaram a segunda colocação em um concurso do Midas, organizado por Rick Bonadio, desbancando mais de 500 bandas do Brasil. Já em 2019, a Voraz chegou a final brasileira do concurso mundial do Hard Rock. Também tocou com bandas nacionais, como Detonautas, Charlie Brown Junior, Raimundos, Armandinho, Criolo, Maneva, Um44k, Rael, Costa Gold, 3030, Conecrew, 1 kilo, Cyntia Luz, Haikass e Gabriel Elias; além de participações em televisão, estão RPC TV, Band TV, RIC Record e Rede Massa; e rádios, como Transamérica, Jovem Pan, Mundo Livre FM, Atlântida e MassaFM.

Para conhecer mais a Voraz, acesse os perfis da banda no facebook.com/oficialvoraz/; www.instagram.com/vorazoficial/; https://ditto.fm/voraz-moletomazul; https://open.spotify.com/artist/54emVun9PakI9opV4aT5Jb; https://www.deezer.com/br/artist/10052000; https://www.youtube.com/channel/UCFXxbGnSOfNmc9xqX4fPsZQ

Crédito da foto: Larissa Amparo

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, SAÚDE, SHOWSTags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s