João Gustavo e Murilo arrecadam mais de 14 toneladas de alimentos e 2500 máscaras com “Live Mais Feliz da Rua”

 A apresentação virtual, que durou mais de 4 horas, chamou atenção na web para o talento e simpatia dos rapazes

A transmissão ao vivo aconteceu no último sábado (30), às 21h, no canal oficial da dupla João Gustavo e Murilo. Com um setlist repleto de músicas para animar o final de semana da galera, os jovens deram um verdadeiro show de simpatia e solidariedade.

Como o próprio nome já preparava os fãs, a live “Mais Feliz da Rua” ecoou alegria e amor ao próximo. Enquanto João Gustavo e Murilo cantavam grandes sucessos da carreira, como “Lençol Dobrado”, eles faziam pausas importantíssimas para praticar o bem. Podemos dizer que foi uma noite marcada por doações, alto astral e muita música boa.

Traduzindo em números: 2650 máscaras, mais de 40 empresas contribuintes e 14 toneladas de alimentos arrecadados. Satisfeitos e com coração transbordando felicidade, os meninos comemoraram nas redes sociais. “Tudo foi feito com muito carinho pra vocês, temos certeza de que irá ajudar muita gente”.

E para os fãs, que já estão ansiosos para uma próxima apresentação, eles prometem data da segunda Live para breve. “Aguardem que logo logo vamos anunciar. Quem aí já está na ansiedade?”, finalizam.

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, SAÚDE, SHOWSTags:, , , , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s