Campeão peso leve do BRAVE Combat Federation, Cleiton “Predador” Silva fará a primeira defesa do seu cinturão em casa. Ele será a atração principal do BRAVE CF 35, que ocorre no dia 28 de março, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, e enfrenta o sueco Guram Kutateladze. Nesta quarta-feira, a organização divulgou o pôster oficial da luta, que opõe o “Predador” ao “Viking Georgiano”.
“Predador” está invicto pelo BRAVE CF, tendo estreado em 2018, com vitória sobre o egípcio Ahmed Amir no BRAVE CF 11. Logo após a estreia, Cleiton viajou à Colômbia, onde finalizou o argentino Marcelo Bustos, se credenciando assim à disputa de cinturão.
O title shot veio diante de Luan “Miau” Santiago, no BRAVE CF 25. Nas semanas que anteciparam a luta, os dois protagonizaram uma ferrenha rivalidade, mas Cleiton riu por último, finalizando “Miau” no primeiro minuto com um mata-leão.
Apesar de ter nascido na Geórgia, Kutateladze opta por representar a Suécia, país para o qual se mudou em no meio da década passada, e aonde treina e mora atualmente. Guram é companheiro de equipe do lendário Alexander Gustafsson, além de outros grandes nomes do MMA como Ilir Latifi, Reza Madadi, e Khamzat Chimaev.
O BRAVE CF 35 marcará o quinto evento no Brasil da organização de MMA que mais cresce no mundo. Em 2017, o BRAVE CF foi a Curitiba duas vezes, e também viajou a Belo Horizonte em 2018 e 2019.
*com divulgação
Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, ESPORTES, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADETags:AGENDA DA SEMANA, agenda fim de semana, BRASIL, brasileiros, brave, BRAVE CF 11, BRAVE CF 35, Brave Combat Federation, bravecombatfederation, Curitiba, ESPORTES, eventos, Ilir Latifi, khamzat chimaev, luan miau santiago, LUTA, lutador, lutas, marketing, MMA, Reza Madadi
COMENTÁRIOS