Arquitetos do Atelier 1901 assinam as próximas vitrines da Momenttum

Arquitetos do Atelier 1901 vão assinar as próximas vitrines da Momenttum, conceituada loja de mobiliário curitibana, especializada em design autoral brasileiro. Servindo-se do atual mix de produtos da loja e de novos lançamentos, os arquitetos irão elaborar três ambientes que poderão ser visitados a partir do dia 29 de janeiro.

Incubadora para arquitetos e urbanistas recém-formados, o Atelier 1901 iniciou suas atividades em novembro do ano passado. Hoje, mais 30 novos profissionais estão desenvolvendo suas atividades dentro do espaço que tem o objetivo de capacitar e impulsionar carreiras, com o apoio de arquitetos mais experientes e uma rede de parceiros técnicos e artísticos.

Junto do Atelier 1901 desde sua concepção, a Momenttum é um dos parceiros do projeto. Parte do mobiliário da incubadora, inclusive, leva a marca da loja que aposta no talento dos jovens profissionais do mercado. “Acreditamos no potencial da nova geração e isso nos motivou a concretizar esta parceria com o Atelier 1901, não só como fornecedores, mas também oferecendo espaço para essa renovação, unindo talento e contemporaneidade nas nossas vitrines”, conta Arthur de Fraga, relações públicas da Momenttum.

Em seu slogan (“o design é o nosso DNA”), a Momenttum salienta a busca constante por tendências. Localizada no bairro Batel, a loja é a melhor escolha para quem busca sair da mesmice, com estilo e sofisticação. Em seus 20 anos de história, a opção pelo mobiliário atemporal somado aos genes despojados, consolidou a marca como a vanguarda do design nacional na capital paranaense.

Para Ismael Gustavo Zanardini, idealizador do Atelier 1901 ao lado de Thatiane Botto de Barros, sócios do Studio Baza Arquitetura e Interiores, a experiência é enriquecedora para os arquitetos incubados. “A Momenttum é uma de nossas principais parceiras e esteve com a gente desde a concepção do Atelier 1901. Estamos entusiasmados com esse novo momento, com a loja disponibilizando para nossos arquitetos incubados suas principais vitrines para que eles possam não só criar um projeto exclusivo, mas também se aprimorarem em suas carreiras”, diz.

As novas vitrines da Momenttum serão assinadas por 14 arquitetos do Atelier 1901, divididos em três grupos. Elas permanecerão expostas até o fim de fevereiro. Para conferir o trabalho, basta visitar a loja na Rua Desembargador Costa Carvalho, 208, de segunda a sexta, das 9h30 às 19h, e aos sábados, das 10h às 14h.

SERVIÇO

Novas vitrines da Momenttum assinadas por arquitetos do Atelier 1901

De 28 de janeiro a 29 de fevereiro

De segunda a sexta, das 9h30 às 19h; sábado, das 10h às 14h

Rua Desembargador Costa Carvalho, 208 – Batel

Curitiba/PR

www.atelier1901.com.br

contato@atelier1901.com.br

@atelier.1901

Atelier1901_01_Crédito_Eduardo_Macarios

*com divulgação

 

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, ARQUITETURA/DESIGN, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, MÓVEIS E UTENSÍLIOSTags:, , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s