BADBADNOTGOOD desembarca em Curitiba na próxima semana

 

A incrível banda canadense, fenômeno do jazz mundial, se apresenta pela primeira vez na capital paranaense no dia 06 de novembro, na Ópera de Arame

 

A badalada banda canadense BADBADNOTGOOD, considerada uma das principais referências do jazz contemporâneo, tem retorno confirmado ao Brasil nesta semana. A turnê contará com um show inédito na cidade de Curitiba e outro em São Paulo. Na capital paranaense, a banda se apresenta na Ópera de Arama, no dia 06 de novembro, e promete uma combinação explosiva que incorpora Soul, Funk e Gospel às suas improvisações no Jazz.

BADBADNOTGOOD 2

Formada pelos músicos Chester Hansen (baixista), Matthew Tavares (teclado), Leland Whitty (saxofone) e Alexander Sowinski (bateria), a BADBADNOTGOOD conquistou o status de ser um dos nomes mais celebrados pela crítica ao redor do mundo. Conhecida por suas interpretações contemporâneas e colaborações com artistas como Kendrick Lamar, Thundercat, Flying Lotus, Mary J. Blige, Snoop Dogg, Bonobo, Daniel Caesar, Kaytranada e Odd Future, a banda chega ao país com sua turnê mundial, que conta com passagens pelas maiores cidades do planeta e grandes festivais musicais.

 

Com cinco álbuns lançados na carreira (BBNG – 2011, BBNG2 – 2012, III – 2014, Sour Soul – 2015 e IV – 2016), a BADBADNOTGOOD derruba gêneros e se destaca como uma das bandas mais inovadoras do século XXI. Em 2015, o álbum Sour Soul, gravado em parceria com o rapper Ghostface Killah, proeminente membro do supergrupo Wu-Tang Clan, elevou a BADBADNOTGOOD para o patamar dos artistas mais cultuados do mundo.

BADBADNOTGOOD 4

Show de abertura

 

Outro grande atrativo da passagem da BADBADNOTGOOD será o show de abertura: a banda curitibana Marrakesh. O grupo está entre os maiores nomes do cenário independente nacional. Formada por Bruno Tubino (vocal e guitarra), Lucas Cavallin (vocal e guitarra), Nicholas Novak (baixo), Volobodo (sintetizadores e guitarra) e Matheus Castella (bateria), a Marrakesh ganhou destaque nacional com o EP “Vassiliki” (2014), que apresenta uma combinação autêntica e exótica do indie rock e blues psicodélico.

 

Com o enorme sucesso, o quinteto foi convidado para tocar no renomado festival Primavera Sound, em Barcelona (Espanha), em 2017. Essa experiência resultou, também, na criação de um documentário sobre a banda: Marrakesh in Barcelona / Primavera Sound. O álbum mais recente do grupo, “Cold as Kitchen Floor” (2018), foi lançado logo após a participação no festival e conta com inspirações do pop e do eletrônico, abusando da experimentação nos instrumentos e vocal.

 

A apresentação do BADBADNOTGOOD, com abertura da banda Marrakesh, acontece no dia 06 de novembro, na Ópera de Arame, com abertura dos portões a partir das 19h. Os ingressos custam a partir de R$ 140,00 e estão disponíveis no site www.eventbrite.com.br e no Alquimia Boutique Bar (Rua Brigadeiro Franco, 1193).

*com divulgação

Categorias:(CINEMA/CULT/TEATRO), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, SHOWS, TEATROTags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s