CURITIBA RECEBE A MAIOR FEIRA CICLÍSTICA DO SUL


 A inédita Feira Mundo Bike será realizada nos dias 08, 09 e 10 de novembro, com as maiores novidades do mundo do ciclismo.

 

Uma paixão que vem ganhando cada vez mais espaço, seja por esporte, lazer ou para se locomover, é a prática de andar de bicicleta. Por esta crescente expansão do universo ciclístico, acontece em Curitiba um evento inédito, entre os dias 08 e 10 de novembro, a FEIRA MUNDO BIKE, no Expo Barigui. O centro de eventos localizado dentro do parque mais frequentado da cidade.

A primeira feira do segmento no Paraná, que irá reunir em um só lugar expositores com lançamentos, tendências, peças, serviços, acessórios, vestuários, nutrição esportiva e muita tecnologia, não só para ciclistas amadores ou profissionais. Mas também para o público em geral, que quer começar a pedalar e ainda não sabe o que comprar. Terão os itens vendidos a um preço especial. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do local nos dias e horários do evento.

Além de reunir expositores de marcas importantes do mercado, e possibilitar que o consumidor fique por dentro de todas as novidades, a feira contará também com atrações como: exposições de bikes antigas, encontro de clubes de ciclistas, pista para quem quiser testar vários modelos de bike, a presença de youtubers e influenciadores digitais. E para quem está antenado com assuntos ambientais, haverá debates de temas como cicloturismo, sustentabilidade, saúde e bem-estar, tudo relacionado ao mundo do ciclismo e a área fitness.

O evento será voltado para toda a família se divertir, com espaços destinados para a beleza da mulher, espaço kids, barbearia e estúdio de tatuagem, que estarão prestando serviços ao visitante, tornando o ambiente confortável e convidativo. A feira é pet friendly, ou seja, o seu pet é muito bem-vindo.

Segundo Alisson Acosta organizador do evento, a Feira Mundo Bike será uma grande novidade para a capital paranaense e toda a região Sul do país, pois será um espaço voltado para todos que gostam deste universo, sendo um ponto de encontro. “Estamos vendo cada vez mais as pessoas buscarem alternativas para uma vida mais saudável, essa procura não é só para o corpo, mas em conjunto com o meio ambiente e a sustentabilidade. E andar de bicicleta tem incentivado estas frentes de forma conjunta”.

Serão três dias de muitas atividades e inovações que os participantes poderão ver e ter em primeira mão, e que em breve estarão no mercado de todo país. Um verdadeiro ponto de encontro de ciclistas profissionais e amadores do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Expositores

Diversos expositores estarão em seus estandes com os últimos lançamentos e novidades com tecnologia de ponta, como as bicicletarias Bike Alla Carte, Bike4u, a loja de artigos esportivos Decathlon, a de vestuário Dentro D’água, e muitos outros representantes do setor marcarão presença na exposição.

Desfile de vestuário e acessórios

Durante o evento, para demonstrar as últimas novidades e alternativas ao público, haverá desfile de roupas do vestuário esportivo e fitness, e de acessórios de lojistas expositores, que foram pensados para melhorar a performance e conforto dos praticantes de atividade física.

Oportunidade de negócio

Na cidade ambientalmente correta, que é Curitiba, que busca sempre as melhores soluções urbanas, para si e seus habitantes, a FEIRA MUNDO BIKE demonstra uma oportunidade única de negócio, já que a cidade é a terceira que mais consome produtos de ciclismo, ficando apenas atrás de São Paulo e Rio de Janeiro. De acordo com a organização do evento, a feira tem como objetivo oferecer a oportunidade de excelentes negócios às empresas participantes e ao público em geral. E aproveitar a interação e os preços especiais direto com os fabricantes, revendedores, lojistas, importadores ou profissionais da área, já que a indústria desse segmento cresceu 25% nos últimos seis meses, diversificando a economia nacional.

Curitiba capital ecológica

Curitiba se destaca por ser a capital ecológica do Brasil, com os seus mais de 30 parques e bosques espalhados por todas as regiões, e uma extensa área verde por habitante. O município já ganhou o prêmio de cidade mais sustentável do mundo em 2010, o Globe Award Sustainable City, desbancando cidades australianas e coreanas. E quando se trata de mobilidade, especialmente a dos ciclistas, Curitiba também não fica atrás. São 208 quilômetros de estrutura cicloviária, distribuídas entre ciclovias, ciclofaixas ou ciclorrotas, e que promete chegar a 408 quilômetros até 2025, segundo a prefeitura. A metrópole já foi eleita também, uma das dez melhores cidades do mundo para se andar de bicicleta, levando em consideração a infraestrutura segregada dos carros, locais para estacionamento e o respeito dos motoristas em relação aos ciclistas.

SERVIÇO:
FEIRA MUNDO BIKE
DATA: 08, 09 e 10 de novembro de 2019.
HORÁRIO: sexta das 14h às 22h / sábado das 10h às 22h / domingo das 10h às 20h.
LOCAL: Parque de exposições Expo Barigui (Alameda Ecológica Burle Marx – Santo Inacio, Curitiba – PR)
REALIZAÇÃO: 2A Eventos.
INGRESSO: R$ 10,00 a entrada, a venda na bilheteria do Expo Barigui.
* Os ingressos serão vendidos nos dias e horários do evento.
* Crianças até 10 anos não pagam.
* Idosos acima de 60 pagam meia.

INFORMAÇÕES: 41 98732-4513.
facebook.com/feiramundobike

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, ESPORTES, evento, FREE LIFESTYLE, INDÚSTRIAS, OPORTUNIDADE, PASSEIO, SAÚDETags:, , , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s