Lapinha Spa promove programação em setembro que estimula o movimento

 

O Setembro Movimento conta com a atividades de relaxamento e renovação de energias na Lapinha Spa

 

O Setembro Movimento conta com a atividades de relaxamento e renovação de energias na Lapinha Spa

 

São Paulo – 22 de agosto de 2019 – O “Setembro Movimento” é uma ação promovida ao longo do mês pela Lapinha Spa para apresentar a atividade física como um caminho para se atingir saúde do corpo e da mente. Ao longo do mês, as atividades serão concentradas em duas semanas temáticas, em que especialistas nos assuntos conduzem os hóspedes em vivências, além de momentos de troca e reflexão. Entre os dias 1 e 7 de setembro, acontecerá a Semana do Caminhador, enquanto do 22 ao 28, a professora Dani Reis comanda a semana do Yoga.

 

Semana Caminhador II (1 – 7 de setembro)

A Lapinha Spa, reconhecida e premiada como um dos melhores centros de saúde integral do mundo, promove, entre os dias 1 e 7 de setembro, a segunda edição de 2019 da Semana do Caminhador. O spa médico, localizado a cerca de 80 km de Curitiba/PR, acredita que o pedestrianismo é uma das práticas que deve ser mais incentivada, pois faz muito bem à saúde.

Além de diferentes níveis de trilhas ao longo da semana, sempre como a fazenda da Lapinha como ponto de partida, a programação inclui uma roda de conversa com Luciane Scarante sobre o caminho de Santiago de Compostela.

Todas as intensidades de trilhas, que variam de 17 a 25 km, contam com apoio logístico e acompanhamento de uma equipe especializada e altamente qualificada de educadores físicos durante os percursos, além de uma linda vista da flora local. A atividade proporciona aos caminhadores um momento de relaxamento e renovação de energias.

Serviço – Semana do Caminhador

Data: 1 a 7 de setembro

Reservas: http://www.lapinha.com.br/reservas

Telefone: 0800 643 1090

E-mail: lapinha@lapinha.com.br

Endereço: Estrada da Lapa, Km 16,5 – Fazenda Margarida, Lapa – PR, 83750-000

Instagram: https://www.instagram.com/lapinhaspa/

 

Semana Yoga II (22 – 28 de setembro)

Uma prática milenar que tem origem da índia, a yoga é uma alternativa de movimentos que abrem a conexão do corpo com a mente. A semana do Yoga terá três práticas diárias de Iyengar e Vinyasa, adequadas para todos os níveis, trabalhando alongamento, fortalecimento, consciência corporal, exercícios de respiração, concentração e relaxamento.

Cada um dos tipos de Yoga tem finalidades diferentes. As aulas de Iyengar envolvem  poucas mudanças de postura e são focadas no alinhamento detalhado de cada posição. Já a Vinyasa busca trazer uma sequência de movimentos fluidos coordenados com a respiração.

Como convidada especial para a Semana do Yoga, teremos a professora Dani Reis, fundadora e proprietária desde os 22 anos do Gaya Bem-Estar, em Curitiba. Ela é formada em Biologia pela Universidade Federal do Paraná e conta com especialização em Yoga pelas Faculdades Integradas Espírita.

Serviço – Semana do Yoga

Data: 22 a 28 de setembro

Reservas: http://www.lapinha.com.br/reservas

Telefone: 0800 643 1090

E-mail: lapinha@lapinha.com.br

Endereço: Estrada da Lapa, Km 16,5 – Fazenda Margarida, Lapa – PR, 83750-000

Instagram: https://www.instagram.com/lapinhaspa/

 

Sobre a Lapinha Spa

Em uma fazenda de 550 hectares, localizada a 85km de Curitiba, encontra-se a Lapinha Spa, um local pensado para proporcionar saúde e bem-estar com base na medicina integrativa. Os hóspedes podem escolher entre três opções de programa: Bem-Viver, para aqueles em busca de dias de descanso e relaxamento; Minha Saúde; que traz uma abordagem médica e nutricional completa e individualizada por meio de rotas, que focam no emagrecimento, antitabagismo, estresse controlado, diabetes, controle de hipertensão, colesterol entre outras; e Mayr Prevent, que segue um protocolo de desintoxicação exclusivo no Brasil.

Todos os pacotes de hospedagem ainda incluem alimentação ovo-lactovegetariana e orgânica, com ingredientes colhidos na própria horta da fazenda, vasta programação de atividades físicas, tratamentos e palestras, um espaço para o circuito spa com saunas, além de passeios e atividades culturais como shows e concertos musicais, em umambiente que possibilita um intenso contato com a mata atlântica, araucárias e imbuias centenárias preservadas e com a fauna local.

Pelo trabalho que desenvolve, a Lapinha foi eleita um dos seis melhores spas do mundo pelo World Spa & Wellness Awards em 2016 e o primeiro spa brasileiro a conquistar os criterioso selos internacionais Healing Hotels of the World e Condé Nast Johansens.

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, HOTÉIS, hoteis, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, PASSEIO, restaurantesTags:, , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

2 Comments

  1. suzete kelly

    com referencia a alimentação, são só para veganos e vegetarianos ? não tenho interesse em emagrecimento, gostaria de ter mais detalhes com referencia a alimentação, obrigada
    kelly

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s