Confira 4 rótulos da Cervejaria Leopoldina para aproveitar o Carnaval

 

 

O Carnaval está chegando e nada como cervejas especiais para deixar o clima ainda mais divertido. Este ano, a data será comemorada em março, no final do verão, por isso, nada como cervejas leves e refrescantes para animar a ocasião. Assim, a Cervejaria Leopoldina selecionou quatro rótulos para você sair da rotina, seja para relaxar com a família e amigos ou mesmo como aquecimento para a folia. Confira:

 

Cerveja Leopoldina Pilsner Extra

image001

A Leopoldina Pilsner é elaborada com maltes especiais e lúpulos da região de Pilsen, na República Tcheca, um dos locais mais conceituados na produção cervejeira no mundo. A pilsner ou pilsen é do tipo pale lager, uma cerveja clara, de baixa fermentação, que se diferencia pelo equilíbrio entre o malte e o lúpulo. Apresenta aromas de notas levemente maltadas e florais perfeitos para o clima quente.

Cerveja Leopoldina Session Pale Ale

image002

 

A Leopoldina Session Pale Ale é elaborada com maltes especiais e lúpulo europeu, este estilo de cerveja tem como principal característica o frescor. Uma cerveja do tipo Pale Ale, clara e de alta fermentação. Suas características de aromas e sabores frutados são resultantes da alta formação de ésteres. A coloração dourado claro e sua refrescância fazem dela uma cerveja extremamente versátil, ideal para todas as ocasiões – inclusive o carnaval.

 

Cerveja Leopoldina Witbier Limão Siciliano E Coentro

image003

 

A Leopoldina Witbier é uma combinação leve e agradável. Tradicionalmente produzida na Bélgica e na Holanda, a witbier – significa “cerveja branca” -, devido às proteínas do trigo e ao fermento que a deixam com uma coloração dourado claro de aspecto turvo é a descendente direta das cervejas medievais, armazenadas antigamente com temperos cítricos. Produzida com uma delicada seleção de maltes de trigo, a Leopoldina Witbier possui um toque adocicado e cítrico, provenientes do limão siciliano e do coentro, que criam uma harmonia indiscutível.

 

Cerveja Leopoldina Weissbier

image004

 

A Leopoldina Weissbier é extremamente refrescante, produzida com o melhor trigo da Bavária, uma das regiões cervejeiras de maior prestígio na Alemanha e apresenta aromas de cravo e banana. Elaborada com malte de trigo e de cevada, não é filtrada, apresentando aspecto turvo de coloração amarelo palha, sabor leve e frutado. É um estilo amplamente difundido na Alemanha, que agrada aos mais diferentes paladares e pode ser a companhia perfeita para o feriado.

Todos os rótulos da Cervejaria Leopoldina estão disponíveis em lojas especializadas ou pelo e-commerce: http://www.famigliavalduga.com.br.

 

Sobre a Cervejaria Leopoldina – A Cervejaria Leopoldina produz cervejas artesanais com base nas principais escolas cervejeiras belga, tcheca, americana, inglesa e alemã, cuja tradição nos fermentados é mundialmente reconhecida. As bebidas são elaboradas com a seleção dos melhores maltes, lúpulos e leveduras importados da Europa, aliando tecnologia e qualidade que garantem o alto padrão dos produtos. A marca faz parte do grupo Famiglia Valduga, um dos mais tradicionais produtores de vinhos e espumantes do Brasil.

*com divulgação

 

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, evento, FESTA, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOSTags:, , , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s