As lojas do Shopping Estação oferecem de roupas inspiradas em animes até fliperamas e itens colecionáveis
No dia 25 de maio é comemorado o Dia Internacional do Orgulho Geek ou Nerd, e Curitiba já se tornou referência no assunto. A capital paranaense possui uma comunidade ativa e um ecossistema geek bem estabelecido, com lojas especializadas e eventos relevantes. Apaixonados por tecnologia, games, histórias em quadrinhos, filmes, mangás, etc., movimentam uma indústria bilionária e representam o principal segmento de consumo e comportamento na cultura pop.
O Shopping Estação conta com quatro lojas que são parada obrigatória para quem quer entrar de cabeça nesse mundo ou reforçar sua identidade geek com estilo. A loja Lima Hobbies (piso L2) é o paraíso dos colecionadores, com miniaturas, action figures e kits de montar. Para os fãs de videogame, a Estação Games (piso L2) oferece consoles, jogos novos e retrôs. Na Arcade Zone (piso L2), fliperamas estão disponíveis para jogar e se divertir entre amigos. Já na Piticas (piso L1), o destaque vai para as camisetas, acessórios e roupas inspiradas nos maiores sucessos da cultura pop e dos animes mais amados do momento.
Mais informações sobre as lojas estão disponíveis no site oficial www.shoppingestacao.com.br e nas redes sociais.
Sobre o Shopping Estação
O Shopping Estação é o shopping mais turístico de Curitiba, sendo um ponto de encontro e referência em entretenimento e gastronomia na cidade desde 1997, com um mix de mais de 150 lojas, entre compras, alimentação, serviços, comodidades e entretenimento. Além disso, reúne parte da história de Curitiba no Museu Ferroviário, único museu dentro de um shopping no Brasil. Inaugurado em 14 de novembro de 1997, há 27 anos o Shopping Estação tem participação ativa na vida dos curitibanos e de milhares de turistas que passam pela capital paranaense.
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças Curitiba (PR)
(41) 3094-5300
https://www.instagram.com/shopping_estacao/
*com divulgação
Categorias:(BELEZA/MODA), (EVENTOS), (SHOPPING), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, eventos, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, LIVROS - LIVRARIA, MÓVEIS E UTENSÍLIOS, MODA, OPORTUNIDADE, shopping
















COMENTÁRIOS