Thiaguinho na Pedreira Paulo Leminski: confira bloqueios de trânsito e informações gerais

Camarote Ingresso TDZ Curitiba (49)

Público de 20 mil pessoas é esperado neste sábado (29) para o show “Tardezinha”

Neste sábado, 29 de abril, Curitiba será palco da maior roda de samba do mundo com a Tardezinha, turnê de sucesso do cantor Thiaguinho. O cenário escolhido é a Pedreira Paulo Leminski, que receberá um público de 20 mil pessoas a partir das 14h, quando os portões vão se abrir. Os ingressos estão esgotados desde outubro do ano passado, quando acabaram em apenas 48 horas de vendas. A produção do show na capital paranaense é da produtora CWB Brasil.

Por conta do grande número do público que vai aproveitar o show, uma grande operação de trânsito vai acontecer no entorno do evento. O evento tem duração de quase cinco horas, em uma estrutura inédita na Pedreira, com um palco 360º, além de convidados especiais surpresa.

De acordo com a Superintendência de Trânsito (Setran), serão feitos bloqueios na circulação de veículos nas ruas Eugênio Flor (entre Nilo Peçanha e Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas), João Enéas de Sá (entre Nilo Peçanha e João Gava), Antônio Krainski (entre Nilo Peçanha e Benedito Correia de Freitas) e na João Gava (entre João Enéas de Sá e São Salvador).

Os bloqueios começarão às 10h, mas o horário pode mudar, dependendo da movimentação do público. O show está previsto para começar às 17h.

Monitores de trânsito contratados pela organização do evento farão bloqueios para a passagem de veículos na região da Pedreira, com orientação e fiscalização da Setran, garantindo a segurança do público na chegada ao local. Moradores da região terão acesso às vias, desde que apresentem credencial ou documento que comprove a moradia no perímetro.

A orientação para os motoristas que não precisam acessar a região é que evitem a área e procurem rotas alternativas. A previsão é de que o trânsito fique mais intenso nos bairros São Lourenço, Abranches e Taboão.

PORTÕES DE ACESSO

O show conta com apenas dois setores:

PISTA PREMIUM: Acesso pelo P1

CAMAROTE: Acesso pelo P2

Ambos acessos acontecem na Rua João Gava.

ITENS PROIBIDOS

Pensando no bem de todos que irão aproveitar o evento, confira os itens proibidos de entrar no show:

– Garrafas

– Capacetes

– Bebidas

– Embalagens rígidas com tampa

– Cadeiras ou bancos

– Armas de fogo e armas brancas

– Objetos pontiagudos

– Objetos cortantes e/ou perfurantes

– Correntes e cinturões

– Fogos de artifício e pirofagia

– Objetos de vidro

– Câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais com lente destacável

– Cartazes feitos com papelão grosso e/ou fixados em madeiras

– Canudos rígidos

– Animais – exceto cães de assistência identificados e acompanhados de pessoa com deficiência

– Bastão para tirar fotos, drones ou similares

– Guarda-Chuva

– Substâncias inflamáveis corrosivas e/ou tóxicas

– Latas de aerosol

– Copo térmico ou similares

SERVIÇO – Tardezinha em Curitiba

Data: 29 de abril de 2023 (sábado)

Local: Pedreira Paulo Leminski (Rua João Gava, 970 – Abranches)

Horários: abertura dos portões às 14h e show às 17h

Ingressos: esgotados

Classificação: 18 anos

Realização: CWB Brasil

*com divulgação

Categorias:(CINEMA/CULT/TEATRO), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, SHOWSTags:, , , , , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s