Natal do Bradesco no Palácio Avenida reúne mais de 100 mil pessoas nos três dias de apresentação

Evento lotou as ruas do centro de Curitiba nos dias 9, 10 e 11 de dezembro 

Foto: 32ª edição do Natal do Palácio Avenida. Crédito: Emilly Moreira 

Imagens anexas/créditos: fotógrafo Claudemir De Santi

 A retomada presencial do Natal mais famoso e tradicional de Curitiba — o Natal do Bradesco no Palácio Avenida — reuniu uma multidão de mais de 100 mil pessoas nos três dias de apresentação (9, 10 e 11 de dezembro), segundo estimativa da Polícia Militar. O tema “As Cartas do Papai Noel – as inesquecíveis mensagens de Natal” emocionou o público que cantou junto com o coral natalino formado por 80 crianças.

 

Durante 45 minutos de espetáculo a Rua XV foi tomada pelo clima de Natal. O público, composto principalmente por famílias e grupos de amigos, marcou presença no calçadão do centro de Curitiba. Para a festa, o celular era item obrigatório tanto para registrar a apresentação quanto para interagir durante uma das músicas — quando Papai Noel convidava a todos para ligar acender as lanternas para o alto.

 

A cada abertura de janela as crianças embalavam o público com canções amadas pelos brasileiros como ‘Andar com fé’, de Gilberto Gil, ‘Trevo’, da dupla Anavitória, ‘Trem Bala’, de Ana Vilela, além de clássicos como ‘Lindo balão azul’, de Guilherme Arantes e ‘O carimbador maluco’, de Raul Seixas. O figurino das crianças foi um espetáculo à parte, as roupas nos tons verde, azul e rosa encantaram pela simplicidade e liberdade de movimento, permitindo que as crianças coralistas pudessem dançar, pular e se divertir junto com o público.

 

O espetáculo arrebatou a todos com projeções multicoloridas, por meio da técnica de vídeo mapping, além da decoração natalina composta por 90 mil luzes de led e o show de fogos de artifícios silenciosos que coroava o final do show. Assim como em anos anteriores, o evento contou com tradução em Libras e audiodescrição, além de monitores para o atendimento de pessoas com deficiência.

 

Mais de 500 pessoas envolvidas 

O Bradesco mobilizou mais de 500 pessoas de 16 áreas diferentes para a realização da 32ª edição do Natal no Palácio Avenida. Participaram do evento profissionais do marketing, inclusão e diversidade (RH), social, administração, mídia e jurídico.

 

O evento contou com a participação especial do Programa Voluntários do Bradesco que atua por meio da área de sustentabilidade. O programa é responsável por selecionar, desenvolver e apoiar os chamados “Anjos do Natal”: funcionários que, de forma voluntária, acompanham os coralistas. Os “Anjos” têm o papel fundamental de garantir a segurança e o bem-estar das crianças antes, durante e depois das noites de apresentação.  

*com divulgação

 
 

 

 

 

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Categorias:(CINEMA/CULT/TEATRO), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, PASSEIO, SHOWS, TEATROTags:, , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s