Roger França assina novo espaço na Villa Batel

Com quase 100m², Loft Gris é novo ambiente da loja e destaca mobiliário de design do mix da Villa Batel, e arte nas mais variadas formas

image004

Designer Roger França e Márcia Almeida, proprietária da Villa Batel. | Créditos: Patrícia Amancio

 

O Loft Gris foi inspirado em um conceito urbano, com intenção de oferecer aconchego e identidade. O ambiente foi totalmente idealizado para um morador sem identidade de gênero, mas contudo, um apaixonado por arte, design e natureza.

image002

Cama Gorj, da Century e Roupa de Cama, da Trousseua. | Créditos: Patrícia Amancio

Dentro do espaço, é possível visualizar as características únicas assinadas pelo designer, além de reconhecer a presença de artistas populares brasileiros nos detalhes do ambiente, tais como: Cida Lima, Neguinha, Roberto Dias, entre outros. Com base nesse conceito mais artístico e contemporâneo, a tela em acrílico e spray sobre tela: “A Voz” do artista Diego Santos, é um dos destaques do ambiente. Além da tela, a cama Gorj e as mesas de cabeceira, ambos lançamento da Century, possuem uma proposta evidente, realçando o espaço, ganhando ainda mais relevância com a roupa de cama elegante da Trousseau.

image003

Sofá curvo Otopeni, da Century e espelho assinado por Paulo Sartori. | Créditos: Patrícia Amancio

Entre os outros destaques do ambiente, o sofá Milot em linho, da Century, possui detalhes harmônicos, como as tiras na base. O sofá curvo Otopeni em linho, também da Century, é uma opção que está em alta no mercado atualmente e se complementa com a proposta do espaço contemporâneo. Destacam-se também o aparador Ottis, da Essenza, com detalhes de porcelanato, as estantes Random, da Doimo, assinadas pelo arquiteto Marcelo Ligieri e o espelho, assinado pelo designer Paulo Sartori.

image004

Tela em acrílico e spray sobre tela, obra: “A Voz” do artista Diego Santos. | Créditos: Patrícia Amancio

O designer utilizou o cinza como cor principal, a fim de obter uma base neutra e se permitir ousar em outras cores no decor e em alguns mobiliários. Para completar a composição do ambiente, além do mobiliário solto da Villa Batel, o designer Roger França escolheu os tapetes da Botteh Curitiba, iluminação da Grey House, papel de parede da StilHaus e os objetos de decoração da Art´s Design Decor.

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, ARQUITETURA/DESIGN, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, EXPOSIÇÕES, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, MÓVEIS E UTENSÍLIOSTags:, , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s