DJ brasileiro EME agita festa de estreia da Vibra São Paulo

Um palco foi montado exclusivamente para o set do artista na entrada da maior casa de shows e espetáculos do Brasil

O formato open air deu um ar de festival e o repertório contagiante colocou o público para dançar

839d2bf9-d134-dd89-e1c0-0519a1677852.jpg
Crédito das foto: Mila Maluhy

O produtor e DJ brasileiro EME foi uma das estrelas que fizeram parte da histórica festa de abertura da Vibra São Paulo, a maior casa de shows e espetáculos do Brasil.

Considerado uma das grandes sensações da música eletrônica, o artista teve um palco de LED montado exclusivamente na entrada do imponente espaço cultural. Ele contagiou a todos os convidados, celebridades e autoridades, que prestigiavam o evento.

EME tocou por mais de uma hora e o set executado foi a perfeita trilha sonora para a performance dos bailarinos da Nau de Ícaros, que protagonizaram um verdadeiro balé nas alturas, dançando no ar sobre a arquitetura frontal da casa. Enquanto isso, os personagens da companhia Dark brincavam e tiravam fotos com o público no foyer.

A festa aconteceu, no último sábado (14/05), e teve como show principal o projeto “Irmãos”, que reúne Seu Jorge e Alexandre Pires, e participação especial dos cantores Daniel e Mauricio Manieri.

8c8958d7-ec3b-823e-8dcb-c8366912d245.jpg
c09f3166-7cff-1682-71d9-5840cd81c496.jpg
935fab3e-d553-6c0c-d4ad-4dcd720ed4b4.png
d9d1db0f-83ac-3519-315d-40dee84f74b9.png
fotos: David Teixeira

Carismático e com presença de palco marcante, podemos dizer que as palavras Energia, Motivação e Emoção formam EME, que tem se destacado não só pelo talento, mas pelo seu feeling musical surpreendente, que transformou o ambiente e preparou os convidados para uma verdadeira imersão no mundo da música.

Artista completo, ele navega muito bem no mercado premium, já tendo marcado presença em grandes eventos e festas nacionais e internacionais.

Dono dos hits “Say Goodbye”, “Felicidade”, “Crazy”, “Deixa ser”, “Fé”, que agitaram a pista de grandes eventos e festas nacionais e internacionais, EME é a grande aposta da Opus Entretenimento na música eletrônica.

O mineiro é um artista completo. Versátil, o seu principal trunfo é sentir o que a pista pede, portanto, cada show se torna uma performance exclusiva.

Em pouco tempo de trajetória, EME está em os 30 DJs mais bem posicionados na cena eletrônica do Brasil e figurou na posição de 122º entre as mais ouvidas no Brasil na plataforma Spotify, conquistou mais de 8 milhões de plays em 1 ano de carreira e foi capa da playlist eletrônica mais ouvida do aplicativo: EletroBR.

Em apenas três anos, EME já conquistou reconhecimento nacional e internacional, marcando presença em grandes eventos e festas de labels nacional e internacionalmente reconhecidas como Festa do Tim, Festa do Zebu, Bacana, Café Jurerê, P12, Le Barbaron, Villa Mix, Pacha Tour, Sirena Tour, FDS Araxá, Pipa Weekend, Escarpas Weekend, Beats Patos, CRO BAR (Argentina), Caldas Cowntry, Rifaina Beach, Camarote Barretos, Audi Connection, Circuito Kia, Wall Miami, Redford São Francisco, Attic Orlando, entre outros.

O DJ é figura presente na TV brasileira e nos principais veículos de mídia, dentre eles podemos destacar: Globo, SBT, Record, Caras, QUEM, G1 entre outros.

Vibra na cultura – O patrocínio da Vibra à casa de espetáculos integra um projeto maior da companhia, que começou a redesenhar a sua estratégia de suporte à cultura no fim do ano passado ao apoiar o Festival Rock Brasil 40 Anos, que passou pelo Rio de Janeiro, Belo Horizonte e agora está em São Paulo e irá para Brasília. Pautada pelo conceito “Energia que aproxima”, um dos pilares da marca corporativa apresentada em 2021, a companhia escolheu a música para dar início a esta nova plataforma de atuação.

O movimento consolida a retomada da empresa de energia no incentivo à cultura e ao entretenimento. A iniciativa visa, além de fortalecer a base de atuação da Vibra no mercado e incentivar as artes, também apresentar ao público sua nova marca corporativa em uma experiência de conexão com as pessoas através da energia da música e cultura.

Sobre a Opus Entretenimento – A Opus Entretenimento irá administrar a casa de espetáculos seguindo sua crença no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência. A empresa se valerá de seu conhecimento de mais de 46 anos no show business, trabalhando na administração de espaços por todo o país e em turnês nacionais e internacionais, para trazer diversidade de conteúdo e ampliar a oferta de entretenimento com espaço de música para ensaios e gravações, aumentando assim a experiência e o tempo de permanência dos visitantes no local.

Ali também funcionará o escritório de gerenciamento artístico da produtora, que já conta com talentos como KLB, Seu Jorge, Alexandre Pires, Luccas Neto, Daniel, Maurício Manieri, Ana Carolina, Roupa Nova, Só Pra Contrariar, Munhoz e Mariano, Hello Adele Tribute e Sinatra 1915 Tribute.

Atualmente, a Opus Entretenimento administra as seguintes casas:
São Paulo (SP): Vibra São Paulo, Teatro Bradesco e Teatro Opus Frei Caneca
Porto Alegre (RS): Teatro Bourbon Country
Grande Florianópolis (SC): Hard Rock Live
Curitiba (PR): Live
Xangri-lá (RS): Maori Beach Club
Fortaleza (CE): Teatro RioMar
Recife (PE): Teatro RioMar
Natal (RN): Teatro Riachuelo

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, DIVIRTA-SE, evento, LANÇAMENTOS, SHOWSTags:, , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s