Conexão Bem-Estar: circuito de palestras movimenta o Pátio Batel entre os dias 7 e 10 de abril

Entre as atrações, talks com Lúcia Helena Galvão, Mayana Neiva, Rossandro Klinjev e Eloiza Limeira, com toda renda do evento revertida para instituições de assistência aos refugiados

Entre os dias 7 e 10 de abril o Pátio Batel promove o evento Conexão Bem-Estar, uma programação que busca promover um momento de pausa para refletir, promover autocuidado e autoconhecimento. Com espaços por todo o shopping, serão 4 dias de uma programação que inclui palestras com a professora de filosofia Lúcia Helena Galvão (@profluciahelenagalvao), o psicólogo Rossandro Klinjey (@rossandroklinjey), a atriz Mayana Neiva (@mayananeiva) e a especialista em desenvolvimento humano Eloiza Limeira (@eloizalimeira_). Além das palestras, o Conexão Bem-estar conta com vivências ministradas por Pati Bianco (@patibianco), Aline Quissak (@nutrisecrets) e Gui Vitali (@guivitali), show com Bernardo Bittencourt e a presença do Lapinha Spa. Todas as informações estão no site patiobatel.com.br/conexao-bem-estar.

“O Pátio Batel é o lugar das experiências enriquecedoras. Buscamos estar atentos aos assuntos em voga na nossa sociedade e proporcionar eventos únicos e memoráveis. O evento Conexão Bem-Estar visa levar às pessoas momentos de presença e reflexão através de filósofos e artistas renomados, que apresentam conteúdo para o bem-estar de cada um.”, conta Fernando Bonamico, superintendente do Pátio Batel.”, conta Fernando Bonamico, superintendente do Pátio Batel.

Talks

A professora de filosofia Lúcia Helena Galvão abre o circuito de palestras do Conexão Bem-Estar no dia 7, às 20h30, com o tema “Buscar o Bem para Estar Bem”, no qual aborda a filosofia clássica e a aplicação dos conceitos no dia a dia. No dia 8, também às 20h30, é a vez de Rossandro Klinjey, no palco da Arena Principal, ministrar a “Emoções e sentimentos”, sobre a psicologia em uma linguagem de fácil compreensão. No dia 9, às 16h, a atriz Mayana Neiva, que também comanda o podcast Conversas que Curam, fala sobre espiritualidade em “Vivência do budismo como fonte de harmonia”. Para fechar o evento em grande estilo, no dia 10, às 17h, a professora Eloiza Limeira aborda “A comunicação como fonte de harmonia” e fala sobre comunicação assertiva e outros assuntos relacionados.

Vivências

A programação das Vivências inicia na quinta-feira (7), a partir das 18h, com a influenciadora Pati Bianco ensinando lanches saudáveis e descomplicados. Às 19h, o músico Bernardo Bittencourt apresenta “Eleve sua vibração com a música árabe”. No dia 8 às Vivências iniciam às 18h com o Lapinha Spa ensinando chás e shots de imunidade e, às 19h, o músico Bernardo Bittencourt retorna com música árabe. No sábado (9), o Lapinha Spa traz mindfull eating e receitas de saladas saborosas às 18h e sound healing às 15h e às 19h. O último dia tem Aline Quissak com “Nutra suas emoções” às 15h e Gui Vitali traz terapia vibracional com Tambores às 16h, seguido de “Kirtan for Love: o poder dos mantras” a partir das 18h.

Sobre as instituições

O Instituto ADUS é uma ONG que promove a integração de refugiados na sociedade brasileira há mais de dez anos, trabalha com integração e capacitação de refugiados, atuando em todo o Brasil de forma online. O Adus é uma organização laica e apartidária, acredita que integrar só é possível graças à mobilização da sociedade civil e grande parte do trabalho que realiza acontece por meio de voluntariado, com baixo custo e alto impacto social.

A Cáritas é uma organização que trabalha em inúmeras frentes, dentre elas o auxílio a refugiados, apátridas e pessoas em situação de deslocamento forçado. A Cáritas Regional Paraná é uma filial da Cáritas Brasileira que integra a Rede Cáritas Internacional, presente em mais de 200 países e territórios.

No Brasil são mais de 180 entidades filiadas à Cáritas Brasileira, formando assim uma grande rede de solidariedade e promoção humana. A atuação acontece em 12 áreas, sendo elas relacionadas a temas prioritários, como as questões ambientais, Economia Popular Solidária, Convivência com os Biomas, Povos e Comunidades Tradicionais, e Migração e Refúgio.

“Luxo é buscar nosso equilíbrio, bem-estar e autocuidado. Mas também é cuidar de quem precisa. Por isso, o Pátio Batel vai reverter 100% da venda deste evento para instituições ADUS e Cáritas que prestam amparo aos refugiados”, detalha Bonamico. Para saber mais sobre as instituições, acesse https://adus.org.br/ e https://caritas.org.br/

Programação completa do Conexão Bem-Estar:

7 de abril

  • 18h Vivência com Pati Bianco sobre “Alimentos que fazem bem para o corpo e alma”. Piso L3
  • 19h Vivência com Bernardo Bittencourt “Eleve sua vibração com a música árabe”. Piso L4
  • 20h30 Talk com Lúcia Helena Galvão “Buscar o bem para estar bem”. Piso L1

8 de abril

  • 18h Vivência com Lapinha Spa com shots e chás de imunidade. Piso L3
  • 19h Vivência com Bernardo Bittencourt “Eleve sua vibração com a música árabe”. Piso L4
  • 20h30 Talk Rossandro Klinjey “Emoções e sentimentos para o bem-estar”. Piso L1

9 de abril

  • 15h Vivência com Lapinha Spa com Sound Healing. Piso L4
  • 16h Talk com Mayana Neiva “Vivência do budismo como fonte de harmonia”. Piso L1
  • 18h Vivência Lapinha Spa com experiência mindfull eating e saladas. Piso L3
  • 19h Vivência Lapinha Spa com Sound Healing. Piso L4

10 de abril

  • 15h Vivência com Aline Quissak com o tema “Nutra sua emoções”. Piso L3
  • 16h Vivência com Gui Vitali “Terapia vibracional com tambores”. Piso L4.
  • 17h Talk com Eloiza Limeira sobre “Comunicação como fonte de harmonia”. Piso L1
  • 18h Vivência com Gui Vitali sobre “Kirtan for Love: o poder dos mantras”. Piso L4

Serviço:

Pátio Batel Conexão Bem-Estar

Quando: de 7 a 10 de abril

Quanto: entre R$ 20 e R$ 80

Mais informações em: patiobatel.com.br/conexao-bem-estar

O Pátio Batel fica na Av. do Batel, 1868. Mais informações no @patiobatel

Para mais informações acesse o site e também confira as redes sociais:

Instagram

Facebook

Youtube

LinkedIn

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, LIVROS - LIVRARIA, MÓVEIS E UTENSÍLIOS, MODA, OPORTUNIDADE, PASSEIO, restaurantes, shoppingTags:, , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s