Tabefe Bar, Ponto Gin e +55: os bares são ótimas opções para passar o Carnaval em Curitiba

Para entreter aqueles que querem aproveitar o carnaval na capital Paranaense, os bares mais populares de Curitiba prometem entregar uma programação especial para folia de 2022. Para os amantes de boa gastronomia, o Tabefe Bar é uma excelente opção tanto para almoçar nos dias de feriado, como para aproveitar com os amigos a noite de boteco. O restaurante conta com porções típicas de bar, além de diversas opções de drinks como os tropicais, cerveja Original e coquetéis, tudo isso em um ambiente agradável e democrático, ideal para reunir pessoas especiais.

image00001

Bar especializado em alta coquetelaria, o Ponto Gin também é uma ótima escolha para desfrutar o carnaval Curitibano. Localizado na Mercadoteca, o estabelecimento conta com coquetéis autorais, além de drinks versáteis e refrescantes que podem ser servidos na taça ou em bags descartáveis. O ambiente do bar é perfeito para aqueles que buscam distração nesse feriado, com um espaço tranquilo para reunir a galera, beber e bater papo. Além disso a Mercadoteca também conta com diversas opções de lanchonetes, restaurantes e área externa com playgroud para crianças, sendo também permitido a circulação de animais de estimação.

image00003

Foto: divulgação

Para os fãs do agito, a +55 é a melhor opção para curtir a semana de carnaval. Apontada como uma das maiores

image00004

casas noturnas de Curitiba, o estabelecimento conta com uma programação especial de quarta a domingo. Nas quartas-feiras o restaurante ganha destaque com o famoso Japonero, que reúne o melhor da gastronomia japonesa com um toque brasileiro. Já a partir de quinta-feira, às noites são dominadas pela balada que recebe atrações especiais até domingo, dia mais animado do bar. Na semana carnavalesca, o público poderá aproveitar a Festinha do João Mar no domingo, Nathy Piccoli na quinta- feira e muito mais.

Foto: divulgação

image00005

Informações

Tabefe Bar

Segunda a quarta-feira: das 11h30/15h e das 18h/01h Quinta-feira e sexta-feira: das 11h30/15h e das 18h/02h Sábado: 11h30/02h
Domingo: fechado

Ponto Gin

Dia 27/02, domingo: 12h às 22h
Dia 28/02, segunda-feira: 12h às 22h Dia 01/03, terça-feira: 12h às 22h Dia 02/03, quarta-feira: Fechado

+55

Quarta-feira: 19h/00h Quinta-feira: 19h/01h

Sexta-feira: 21h/05h Sábado: 19h/02h Domingo: 17h/01h

*com divulgação

Categorias:(BEBIDAS), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, eventos, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, restaurantes, SHOWSTags:, , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s