Reality show patrocinado pela Cerveza Patagonia quer encontrar o melhor churrasqueiro do Brasil

Programa O Grande Assador, produzido pela rede de steak houses Bull Prime, desafia 12 competidores amadores pelo título de maior assador de carne

Untitled-2

Wanderlei Silva, estrela mundial do MMA, é um dos 12 participantes na disputa pelo título de O Grande Assador. (Crédito da foto: Michel William)

Abrindo a temporada de reality shows gastronômicos, a competição O Grande Assador estreia neste sábado, 19 de fevereiro, na RICtv do Paraná. Produzido pela rede de steak houses Bull Prime, esse é o primeiro programa da TV brasileira que reúne competidores que mesmo sem experiência prévia de churrasco precisam buscar o ponto perfeito da carne. Durante os próximos três meses, todos os sábados às 13h, é possível conferir artistas, influenciadores e empresários duelando pelo título de melhor churrasqueiro, para convencer os jurados convidados e celebrados chefs Ivo Lopes, Eva dos Santos e Lorena La Cava.

Apresentado por Marcos Canan, proprietário da Bull Prime, o programa é uma superprodução gravada no Capivari Eco Resort, em Campina Grande do Sul, no Paraná. “O Grande Assador realiza um sonho meu de produzir conteúdo de altíssima qualidade sobre churrasco para que as pessoas se divirtam enquanto aprendem. O churrasco é uma arte de domínio público, mas sempre podemos melhorar a técnica”, relata o apresentador.

Para Eduardo Fernandes, gerente de marketing da Cerveza Patagonia no Brasil, essa é uma ótima oportunidade para desvendar os segredos do fogo e se reconectar com sua origem. “O churrasco é um grande aliado para os sabores de nossas cervejas, especialmente a parrilla. Gostamos de explorar novos sabores, novas paisagens e novos sentidos, e esse reality nos permitiu trazer essa tradição tão especial da Argentina, nosso ponto de origem e fonte de inspiração”, comenta.

Os episódios possuem uma progressão de dificuldade, desde como preparar um hambúrguer até como assar carnes nobres, e contam com a participação de Karol Meyer, Clemilda Thomé, Gabriel Casagrande, Renaldo, Diego Wantowsky, Pablo Vaz, Ale Mortier, Mariah Luz, Fabbi Cunha, Felipe Casas, Jr. Marcondes, além de Wanderlei Silva, lenda do MMA. O programa vai ao ar nas quatro emissoras da RICtv no Paraná, e os conteúdos também serão divulgadas nas rádios Jovem Pan Curitiba, Ponta Grossa e Cascavel, RIC FM e Folha FM, de Londrina, onde o portal RIC Mais traz uma editoria especial sobre a competição, além das redes sociais trazerem bastidores e destaques do programa. Para quem é de fora do estado do Paraná, a Bull Prime TV no YouTube irá disponibilizar os episódios logo após a transmissão na RICtv, em versão sem intervalos e conteúdo inédito.

JXsyMOX70nniK-Hg0tnK3AJJF8Pw_dBnb-hP9PRBvLsf-iDz4FgonJRc_vx4Bc8O3G7UbAed7dN5NX1JCn0JWPfS_OHw8qIFEvU-UCkClgWDI4luK-rPH45Rs95-LgLZlLk5-jLy

O apresentador Marcos Canan com os chefes e jurados Lorena la Cava, Ivo Lopes e Eva dos Santos avaliam a apresentação de Mariah Luz. (Crédito da foto: Michel William)

Serviço

O quê: O Grande Assador

Onde: RICtv Paraná

Estreia: 19 de fevereiro (sábado), às 13h

Duração: Três meses, todos os sábados, às 13h

Mais informações: https://gruporic.com.br/projeto-especial/o-grande-assador/

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, restaurantesTags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s