Grand Cru apresenta campanha ‘Outubro Rosé’ em combate ao câncer de mama

Em parceria a marca Lolitta e a importadora desenvolveram uma bag exclusiva para vinhos, confeccionadas pela Fundação Vicintin. Parte da vendas dos rótulos rosés serão doadas ao Instituto Protea

Durante todo mês de outubro, a Grand Cru, uma das principais importadoras e distribuidoras de vinhos do país, promove a campanha ‘Outubro Rosé‘, em que destinará parte das vendas de rosés selecionados ao Instituto Protea – ONG que oferece tratamento gratuito às mulheres com câncer de mama em situação de vulnerabilidade social.

A ação conta com uma case de vinho exclusiva elaborada em parceria com a estilista Lolita Hannud através de seu projeto social Lolitta+. Todas as bags foram desenvolvidas pela Fundação Vicintin, ONG que trabalha com mulheres e adolescentes em situação de vulnerabilidade, na capacitação e reinserção na sociedade através da costura. Pensando na sustentabilidade e no não desperdício, a marca doa as sobras de tecidos da confecção que recebem um novo significado nas mãos das costureiras.

Durante a campanha o cliente terá 20% de desconto, tanto nas lojas, como nos canais digitais, em mais de 30 rótulos selecionados, além de ganhar a bag exclusiva de Lolitta + Grand Cru na compra de três rótulos de vinhos rosés. Parte das vendas desses rótulos será destinado ao Instituto Protea.

“Nesse mês tão importante para a conscientização do câncer que mais atinge as mulheres, queríamos trazer uma campanha inspiradora e que ajudasse aqueles que mais precisam. Por isso decidimos nos unir  a projetos que fizessem diferença, como o Lolitta+, a Fundação Vicintin, e o Instituto Protea, ONG que desde 2018 tem a missão de proporcionar de forma ágil o tratamento do câncer de mama, aumentando as chances de cura da doença. Com essa iniciativa, esperamos levar um pouco mais de conscientização e carinho àquelas que tanto precisam.”, comenta Maria Fernanda Trentini, Head de Marketing da Grand Cru.

O Instituto Protea atua em parcerias com hospitais privados filantrópicos para dar acesso rápido e de qualidade aos pacientes em vulnerabilidade social. Quando diagnosticado precocemente e com tratamento adequado, o câncer de mama tem até 95% de chances de cura, mas atualmente 25% das pacientes brasileiras morrem em até 5 anos do diagnóstico. O conselho médico da ONG é formado por alguns dos especialistas em câncer de mama mais renomados do Brasil. Para saber mais como ajudar, acesse: https://protea.org.br/ .

Sobre a Grand Cru

Fundada em 1998, a Grand Cru é a maior importadora e distribuidora de vinhos finos do Brasil. Possui atualmente um portfólio com mais de 1300 rótulos de todo o mundo,  entregue para qualquer região do país. É a única empresa do segmento com forte atuação multicanal, incluindo franquias, lojas de operação própria, live commerce, app, e-commerce, clube de assinaturas e distribuição aos melhores restaurantes, hotéis e bares, além de empórios e supermercados. São décadas de tradição sendo reconhecida como sinônimo de qualidade pela experiência única que proporciona aos apaixonados por vinhos, dos experts aos iniciantes.

Site: https://www.grandcru.com.br

Instagram:@grandcruvinhos
Facebook: https://www.facebook.com/grandcruvinhos

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCpiJ7K5VMDwZlqkdCD1cefA

398577_989098_whatsapp_image_2021_10_14_at_13.32.12

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, restaurantesTags:, , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s