Live solidária do Padre Reginaldo Manzotti vai arrecadar e distribuir alimentos para mais de 13 estados do Brasil

 

A Live ‘Família – Onde nasce nossa história’, acontece nesta sexta-feira, dia 20

 

Três anos depois de o Brasil sair do mapa mundial da fome da ONU — o que significa ter menos de 5% da população sem se alimentar o suficiente —, a fome voltou a assombrar as famílias brasileiras. Só em 2021, 20 milhões de pessoas passaram a sofrer fome crônica, que atinge 155 milhões em 55 países, diz relatório da Oxfam. No Brasil, mais da metade da população – mais de 116,8 milhões – enfrenta a insegurança alimentar.

Para tentar amenizar essa triste realidade, o Padre Reginaldo Manzotti preparou mais uma live solidária, ‘Família – onde nasce nossa história’ vai arrecadar alimentos para serem distribuídos em pelo menos 13 estados brasileiros. A apresentação acontece nesta sexta-feira, dia 20 de agosto, às 19h, no seu canal do YouTube.

“É entristecedor, avassalador ver que a fome assombra milhões de famílias brasileiras. Por isso, peço a ajuda de todos que puderem participar dessa ação. Peço que estendam a mão para todos que estão em uma situação desesperadora. Não podemos fechar os olhos para os nossos irmãos’, fala o Padre Manzotti.

FAMÍLIA – ONDE NASCE NOSSA HISTÓRIA

Para a nova live, o Padre Reginaldo Manzotti escolheu falar exatamente sobre a protagonista em toda essa ação solidária: a família. Durante toda a apresentação, o sacerdote irá passar por todos as etapas da construção de uma família, como o casamento, o nascimento dos filhos, a primeira infância, adolescência até chegar ao envelhecimento. Além disso, o sacerdote promete momentos emocionantes e de profunda oração para todos aqueles que foram atingidos, de alguma forma, pela Covid-19.   

MAIS DE 570 TONELADAS DE ALIMENTOS ARRECADADOS

As lives solidárias do Padre Reginaldo Manzotti já ajudaram mais de 25 mil famílias brasileiras. Além disso, o sacerdote já arrecadou mais de 570 toneladas de alimentos durante as transmissões desde o início da pandemia, com uma média de 500 quilos por minuto, que foram repassados às instituições parceiras da Associação Evangelizar É Preciso.

Sobre o Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti ao completar 25 anos de sacerdócio, decidiu se reinventar e inovar mais uma vez em prol da evangelização. 

 

Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem 7.3 milhões de seguidores no Facebook, 3.7 milhões de seguidores no Instagram, 2.74 milhões de pessoas inscritas em seu canal do YouTube, 695 mil seguidores no Twitter e 221 mil em seu canal Vevo. Seu portal, http://www.padrereginaldomanzotti.org.br, recebe mais de 1 milhão de acessos mês.

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1680 emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

www.padrereginaldomanzotti.org.br

Facebook: facebook.com/padremanzotti

Twitter: twitter.com/padremanzotti

Instagram: @padremanzotti

Youtube: youtube.com/PadreManzotti

VEVO: youtube.com/Padremanzottivevo

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOSTags:, , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s