Arraiô deixará Rio Quente em clima de Festa Junina

Nos meses de junho e julho, o Rio Quente estará em clima de Festa Junina. Um vilarejo cheio de espaços cênicos que lembram cidades do interior de Goiás receberá a programação do Arraiô com música, dança, brincadeiras e comidas típicas, seguindo rígidos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo Governo Federal do Brasil, e validados pela equipe do InCor.

“O evento foi pensado para garantir que os hóspedes sintam-se transportados para o cenário das costumeiras praças do interior, onde poderão acompanhar as apresentações dos ‘moradores da Praça da Quermesse'”, conta Flávio Monteiro, Diretor de Operações da Aviva.

E para o clima junino ser completo, os hóspedes também poderão relembrar a emoção do correio elegante.

Já quem gosta do tradicional São João, a dica é aproveitar o Arraiô na Costa do Sauípe. As atrações acontecerão em duas praças, na Quermesse e na Vila Nova da Praia, com direito a comidas típicas da temporada junina e apresentações musicais de artistas regionais. Atrações clássicas da temporada, como fogueira, Correio elegante e queima de fogos completam a programação, que poderá ser curtida também dentro dos rígidos protocolos.

Pacote Hospedagem

Rio Quente

Diárias a partir de R$437,00 por pessoa em apartamento duplo no Hotel Pousada. Duas crianças Grátis. Reagendamento ou cancelamento grátis. Em até 12X sem juros. Meia Pensão.

Costa do Sauípe

Diárias a partir de R$525,00 por pessoa em apartamento duplo na categoria resorts. Reagendamento ou cancelamento grátis. Em até 12X sem juros. All Inclusive.

Nos meses de junho e julho, o Rio Quente estará em clima de Festa Junina
Protocolos

Desde a reabertura em 31 de março, conforme previsto no Decreto Nº 125-2021 publicado pelo município de Rio Quente, o Rio Quente tem seguido rígidos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo Governo Federal do Brasil, e validados pela equipe do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP), e capacidade reduzida de ocupação.

Logo no início da viagem, os hóspedes são orientados a realizar o check-in online e antecipado para que possam diminuir contatos. O uso de máscaras continua obrigatório em todas as áreas sociais, exceto durante as refeições e dentro das piscinas, e testes de temperatura continuarão sendo realizados na chegada e durante a estada. Já no traslado entre os hotéis, os ônibus seguirão com capacidade reduzida e rigorosos protocolos de higienização. Em todas as áreas do complexo há álcool em gel disponível.

Pulseiras com tecnologia de aproximação, que já são utilizadas desde 2019 pela Aviva nos hotéis, substituem os cartões de acesso, o que garante uma experiência ainda mais segura no momento do check-in, entrada no quarto, até o consumo, gerando uma experiência mais segura e “contactless”. Nos apartamentos, também protocolos rígidos de segurança são seguidos, além disso, os hóspedes ainda encontrarão nos quartos kits de álcool em gel e álcool 70%. O controle de capacidade para evitar aglomerações e segurança sanitária continuam nas áreas de lazer, como as piscinas.

Desde a primeira reabertura, em julho de 2020, os restaurantes foram adaptados para o mínimo contato e o máximo de segurança e estão funcionando com reservas.

As informações completas sobre os protocolos podem ser consultadas em http://www.aviva.tur.br/ .

Sobre a Aviva Algar FLC – A Aviva Algar FLC já nasceu gigante. Detentora do Rio Quente e Costa do Sauípe, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, a Aviva tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes. Oferecer mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total, que ficarão na memória de todos pela vida inteira, como curtir as piscinas de água quente e atrações do Hot Park em Rio Quente ou desfrutar da orla da praia de Costa do Sauípe. A estrutura da Aviva tem 12 hotéis e cinco pousadas, que somam mais de 2.700 apartamentos e recebe 2,2 milhões de hóspedes anualmente. A Aviva tem mais de 2.500 associados e é controlada pelas duas holdings Algar e FLC. Algar (Uberlândia-MG), nos setores TIC, Agro, Serviços e Turismo e a FLC (Goiânia-GO), uma holding patrimonial, tendo como principais ativos a participação em empresas do ramo de Hotelaria e Turismo.
*com divulgação

Categorias:(GASTRONOMIA), (HOTÉIS/POUSADAS), (TURISMO/VIAGENS), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, HOTÉIS, hoteis, LANÇAMENTOS, POUSADAS, restaurantesTags:, , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s