O Caminho de Luz Passeio Público & Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2020

O Caminho de Luz Passeio Público ganhou mais quatro sessões extras no domingo (20/12). As apresentações do espetáculo natalino de carro (drive-thru) no espaço do Centro já estavam esgotadas até o dia 30 de dezembro. As demais atrações do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2020 também estarão abertas no dia.

O novo decreto municipal nº 1710, publicado na quinta-feira (17/12), abriu uma exceção para abertura do comércio no domingo anterior ao Natal e a Prefeitura decidiu oferecer as sessões extras no Passeio Público que não estavam disponibilizadas.

Além disso, o público poderá apreciar atrações como a Vila de Natal Electrolux no Parque Tanguá, o concerto luminoso do Jardim Botânico, os espetáculos drive-thru dos parques Barigui e Náutico, a Casa do Pão de Mel no Bosque do Alemão, o minicircuito natalino Servopa na Rua Mário Tourinho e o espetáculo de ópera no Restaurante Madalosso.

Com exceção dos circuitos drive-thru nos parques Barigui e Náutico e o espetáculo no Madalosso (que já estão com agendamentos esgotados), as demais atrações poderão ser acompanhadas normalmente e sem reservas no domingo (20/12).

Todos os espetáculos seguem os protocolos sanitários do município para evitar aglomerações e contágios de covid-19, com distanciamento social e controles de público e fluxo.

Sessões extras no Passeio
As sessões extras do Caminho de Luz Passeio Público, no domingo (20/10), já estão com inscrições abertas na área da atração (confira no link) no site do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2020. São quatro horários de 30 em 30 minutos (20h, 20h30, 21h e 21h30).

Com cerca de 1,1 km de extensão, o Caminho de Luz Passeio Público tem entrada e saída pela Rua Luiz Leão, ao lado da Casa do Estudante Universitário do Paraná (CEU). São oito estações, com atrações como Coreto Digital, Estação do Papai Noel, Fantasia de Natal, Alameda Iluminada, Estação dos Anjos, Presépio e árvore de Natal. Também de dentro do carro é possível apreciar a Ilha dos Poetas com sua ponte pênsil toda iluminada (que homenageia o príncipe dos poetas, Emiliano Perneta), lagos com contornos iluminados, luz cênica valorizando a vegetação e canoas com flores nos canais, que mais parecem jardins “flutuantes”.

O Caminho de Luz Passeio Público tem patrocínio da Rede Condor.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO SITE: https://natal.curitiba.pr.gov.br/
A programação está sujeita a alterações.

*com divulgação

Categorias:(EVENTOS), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, ARQUITETURA/DESIGN, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, eventos, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, PASSEIO, SHOWSTags:, , , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s