Livraria da Vila oferece programação cultural com grandes nomes da arte e da literatura em dezembro

Livraria da Vila oferece programação cultural com grandes nomes da arte e da literatura em dezembro
Livraria da Vila oferece programação cultural com grandes nomes da arte e da literatura em dezembro
95QDN4Y2Y6InYu02bj5SYyJXZ0BUasxWZjVHbh1WYzNXZuFmd6gDOygzN2MzNwIjOnVGcq5ydvx2M1UmYmNTN4Y2Y3UzY0kTOiNjMkZTM2IWN2YDZiNWN3YkMlMWN3YkMlITNwczMGJTJyQjNxEzXtUTMt8VbvNmLyBXbtkmRyUiRyUSQzUycwRHdopTN

Créditos: Georgia Amorim (Gabriel, o Pensador), Renato Parada (Michel Laub) e cortesia dos autores
Para promover uma maior aproximação do público com o universo literário, a Livraria da Vila apresenta uma rica e bem diversificada programação digital para o mês de dezembro. O já tradicional #LiveComaVila, programa de entrevistas com Samuel Seibel, presidente da Vila, no Instagram da livraria (@livrariadavila), recebe grandes nomes da literatura e da arte nacional.

A programação do mês começa com o músico e escritor Gabriel, o Pensador que na quinta-feira (03/12) falará sobre sua mais recente publicação infantil: “Bagunça”, da Editora Melhoramentos. Em tom divertido, o livro é um chamado aos leitores, mirins e adultos, para que não se esqueçam de como é gostoso brincar e fazer bagunça, inclusive com as palavras.

Um dos artistas mais queridos do país, Antonio Fagundes falará no sábado (05/12) sobre sua estreia na literatura “Tem um livro aqui que você vai gostar”, da Editora Sextante. Na publicação, Fagundes reúne histórias pessoais, revela seus autores preferidos e leituras inesquecíveis.

Já na segunda-feira (07/12), o premiado escritor Michel Laub fala sobre seu novo livro, “Solução de dois estados”, da Companhia das Letras, que conta a história de uma cineasta alemã que está produzindo um documentário sobre a violência brasileira, e que tem como principais entrevistados dois irmãos: Raquel e Alexandre – uma relação que é permeada por questões como ódio, herança, bullying, sexo, religião e responsabilidade individual.

Para encerrar a programação do mês, no dia 11/12, o Chef de Cozinha e escritor Laurent Suaudeau bate um papo sobre gastronomia e literatura, e narra as descobertas que esses dois campos lhe concederam ao longo de sua carreira.

Todos os eventos acontecem no Instagram da Livraria da Vila (@livrariadavila)

Serviço
O #LivecomaVila acontece no Instagram da Livraria da Vila (@livrariadavila)
• 03/12 às 19h – Gabriel, o Pensador
• 05/12 às 16h – Antonio Fagundes
• 07/12 às 19h – Michel Laub
• 11/12 às 19h – Laurent Suaudeau

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, LIVROS - LIVRARIA, TEATROTags:, , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s