Natal na pandemia: será que o bom velhinho vai aparecer?

Estamos a quase dois meses do Natal e o comércio começa a se voltar para a data mais importante do ano, que é sinônimo de família reunida, lojas cheias e muitas vendas. Como adaptar a época tão tradicional com a pandemia que o mundo está enfrentando?

“Sim! Teremos um Natal lindo e encantador”, afirma a gerente de marketing do Jockey Plaza Shopping, Michelle Cirqueira. Os shoppings, que costumam fechar as decorações de Natal no primeiro semestre do ano, já pensaram em criar atrações adaptadas à nova realidade. “Vamos ajustar nosso evento aos protocolos de saúde e segurança, frente à pandemia, mas com toda a magia e brilho que os clientes esperam ansiosamente encontrar nos shoppings no final do ano”, explica.

A Associação Brasileira de Shoppings Centers – ABRASCE, divulgou um protocolo com recomendações para o Natal 2020, produzido em parceria com o hospital Sírio Libanês. Nele, constam orientações de decoração e atração, com sugestões que respeitam os decretos oficiais dos órgãos de saúde e sugerem que qualquer ação mantenha o distanciamento e constante higienização.

E o Papai Noel vai aparecer? A realidade vivida hoje não permite a presença física do bom velhinho nos shoppings, muito menos em contato com crianças e suas famílias. “Infelizmente, sem a vacina não será possível ter a presença do Papai Noel na forma tradicional, sentado em sua poltrona recebendo as famílias, mas sim, o bom velhinho terá sua atuação no shopping, para dar continuidade à magia do Natal”, afirma a gerente.

Sobre o Jockey Plaza Shopping:

Inaugurado em junho de 2019, o Jockey Plaza Shopping possui mais de 200 mil m² de área construída, com 400 operações, sendo 28 opções na praça de alimentação, além de um boulevard gastronômico com vista panorâmica para a pista de corridas do Jockey Club do Paraná. O empreendimento conta ainda com oito salas de cinema Cinépolis e espaços para jogos e lazer, que tornam o local ainda mais completo. Com um vasto mix de lojas e serviços, é um shopping que se propõe a atender de forma democrática todos os seus perfis de público. O projeto arquitetônico prioriza espaços amplos, iluminação natural e muita área verde, e busca ressignificar o lazer, remetendo o local a uma extensão de um espaço externo. O Jockey Plaza Shopping é um empreendimento do Grupo Tacla Shopping, Casteval, Paysage e GRCA.
www.jockeyplaza.com.br

Natal2019_JOckey2

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, LIVROS - LIVRARIA, MÓVEIS E UTENSÍLIOS, MODA, OPORTUNIDADE, restaurantes, shoppingTags:, , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s