Edição deste ano acontece em 21 de novembro, com uma série de medidas especiais para segurança dos participantes
Já estão disponíveis os vouchers antecipados para a edição 2020 do McDia Feliz, uma das maiores campanhas para arrecadação de fundos em prol de crianças e jovens no Brasil, confirmada para o dia 21 de novembro.
Durante a pré-venda, que vai até a véspera do evento, empresas e pessoas físicas podem adquirir tickets para serem resgatados durante o McDia Feliz. Uma grande novidade este ano são os vouchers antecipados no formato digital, uma das iniciativas da marca para que todos possam contribuir com a campanha de maneira mais segura e conveniente.
Para direcionar sua doação às instituições paranaenses, basta acessar o e-commerce do Instituto Ronald McDonald e selecionar a instituição de sua preferência na hora da compra. Quem preferir adquirir os tradicionais vouchers físicos, deve entrar em contato diretamente com a instituição escolhida por telefone ou e-mail. As instituições beneficiadas no Paraná são: União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer (UOPECCAN), em Cascavel, Hospital Erastinho/ Rede Feminina de Combate ao Câncer, em Curitiba, Organização Viver e Hospital do Câncer de Londrina, ambas em Londrina, e Rede Feminina de Combate ao Câncer de Maringá, em Maringá. Em Curitiba, existe o diferencial e a possibilidade de resgatar os vouchers via Delivery para quem fizer o pedido pelo próprio app do McDonald’s. Para conferir os restaurantes participantes, é preciso baixar o app do McDonald’s e verificar os que oferecem a opção de voucher.
O valor de cada voucher antecipado será o mesmo do último ano: R$ 17,00.
“Nossa expectativa é contar mais uma vez com a solidariedade dos brasileiros para essas duas causas tão importantes, que são a saúde e a educação. Crianças e jovens em todo o país contam com a verba do McDia Feliz todos os anos e estamos felizes em poder realizar o evento, mesmo em meio a um cenário tão adverso”, comenta Paulo Camargo, Presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa responsável pela operação do McDonald’s na América Latina e Caribe.
A 32ª edição do McDia Feliz vai beneficiar 68 projetos de 59 instituições que atuam na oncologia pediátrica no Brasil em 2020. A lista foi anunciada pelo Instituto Ronald McDonald no mês de conscientização sobre o câncer infantojuvenil e alerta para os sinais e sintomas da doença, o Setembro Dourado.
McProtegidos: Segurança para clientes e funcionários
Este ano, o McDia Feliz será realizado com uma série de medidas adicionais de segurança. Os clientes serão orientados a utilizar preferencialmente modelos com menor contato, como Drive-Thru, e os tradicionais eventos comemorativos nos restaurantes serão substituídos por ações de interação e engajamento online.
Além disso, os restaurantes da rede estão seguindo um protocolo especial de operação, que inclui o uso de máscaras, luvas e viseiras pelos funcionários, instalação de barreiras acrílicas nos pontos de atendimento, demarcação de distanciamento social e reforço nos procedimentos de higiene, entre outras ações que fazem parte da campanha McProtegidos.
*Consulte o regulamento completo em http://mcdiafeliz.com.br sobre o prazo de venda de cada modalidade de voucher antecipado.
Sobre o McDia Feliz
O McDia Feliz é o principal evento beneficente do McDonald’s e, atualmente, é uma das maiores mobilizações em prol de crianças e adolescentes no Brasil. A campanha é realizada no país desde 1988, gerando recursos para as instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, que atuam para proporcionar mais saúde e qualidade de vida a crianças e adolescentes com câncer. Em 2018, o projeto ampliou seu impacto para beneficiar outra causa de grande importância para o país, a Educação, contribuindo para as ações do Instituto Ayrton Senna. Desde sua primeira edição, mais de R$ 300 milhões já foram arrecadados pelo McDia Feliz.
*com divulgação
Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, SAÚDE
COMENTÁRIOS