Casa Bauducco recebe premiação máxima em Melhores Franquias doBrasil 2020, reforçando alto nível de excelência

image002-4

O prêmio da “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”, considerado o “Oscar” do franchising brasileiro, reconhece o ótimo trabalho desempenhado da Casa Bauducco, marca existente há apenas oito anos e com franqueadora desde 2015. A rede tem previsão de fechar o ano de 2020 com 90 unidades e planeja expansão para 400 lojas até 2025

 

A Casa Bauducco recebeu, nesta sexta-feira, 9, cinco estrelas na categoria franquias do prêmio de Melhores Franquias do Brasil 2020, considerado nível máximo de excelência. Neste ano, foram analisadas 446 redes de franquias, e somente 82 obtiveram as cinco estrelas. A organização do prêmio é feita pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, a partir da pesquisa realizada pelo Serasa Experian, que busca classificar as marcas por meio de três critérios: desempenho, qualidade e satisfação do franqueado, premiando, anualmente, os destaques nacionais.

“Estamos muito felizes e satisfeitos por receber a classificação máxima nesse prêmio. Cada vez mais a Casa Bauducco tem mostrado sua força e importância no mercado, com critérios em linha com desempenho da rede, qualidade do trabalho, do suporte ao franqueado à inovação, solidez e transparência, inclusive considerando a satisfação do franqueado, com todo o suporte oferecido, os treinamentos e a consultoria completa que sempre ofertamos”, conta Renata Rouchou, Diretora de Expansão de Operações da Casa Bauducco.

As franquias cinco estrelas serão destacadas no anuário Guia de Franquias 2020/2021, a ser lançado em bancas no dia 23/10. O guia também trará notas complementares e informações completas de investimento. Confira mais detalhes do prêmio aqui.

Dedicação, carinho, cuidado e inovação em produtos artesanais

 

Criada em 2012, a Casa Bauducco fecha o ano de 2020 com 90 unidades espalhadas pelo Brasil e resgata os valores típicos de um negócio artesanal, que adiciona inovação, tecnologia e planos de gestão a favor de crescimento e estabilidade. Nos últimos meses, a rede tem focado nas principais necessidades dos franqueados e da franqueadora, oferecendo recursos e todo o suporte necessário para manter as unidades existentes e o seu plano de expansão. Propostas comerciais foram revistas, aluguéis negociados. Para quem está de olho no negócio, a taxa de franquia da Casa Bauducco está isenta até o dia 31 de dezembro, o que incide em uma economia de R$ 60 mil reais.

Outra estratégia adotada recentemente pela marca foi a “virada digital”. Houve campanha nacional online, estímulo às franquias para a divulgação regional e impulsionamento local para movimentar vendas. Além disso, ferramentas digitais foram ativadas, como aplicativo próprio de takeaway e de delivery. Hoje, as vendas também ocorrem por meio de Instagram, Facebook e WhatsApp. Os contratos foram ampliados com iFood, Rappi, Uber Eats, Delivery Center e Loggi, e uma nova agência digital foi contratada. Até a nova ferramenta de compra direta pelo Google já está em teste em algumas unidades.

“Neste ano tivemos (e ainda temos) um trabalho intenso e de muita dedicação. Olhamos para dentro e fora de casa. Tivemos uma virada digital, demos suporte individual da equipe de supervisão para cada franqueado conseguir operacionalizar tudo isso e também oferecemos Webinars semanais com especialistas de áreas trabalhistas e locações, alimentando toda a rede com comunicados diários”, assegura Renata. Ainda de acordo com a executiva, foi preciso fazer repasse, negociação de passivos, implantação de um calendário mensal comemorativo e outras reestruturações nas franquias: “Ajudamos os franqueados inclusive a obterem linhas de crédito com apoio da Associação Brasileira de Franchising (ABF), além de implantarmos a isenção da taxa de franquia de repasse, da negociação da taxa de transferência dos shoppings e diversos valores bem abaixo dos praticados pelo mercado”.

Atualmente, a Casa Bauducco se prepara para a chegada do Natal. A marca acredita na força da data para alavancar a comercialização em toda a rede. Com a produção a todo vapor, preparou novas embalagens e tem expectativas de elevar as vendas, tanto no digital quanto fisicamente. Além disso, também preparou diversas parcerias presenciais e online para transformar as ocasiões e alegrar esse momento tão importante para as famílias, promovendo confraternização e espírito de união.

Mais sobre a Casa Bauducco

Criada em 2012, no ano em que a família Bauducco comemorou os 60 anos no Brasil, a Casa Bauducco resgata valores típicos de um negócio de família. Em um espaço diferenciado, que combina empório com cafeteria, onde as pessoas podem se sentar e saborear uma fatia de panettone quentinha, polvilhada com açúcar e canela; um croissant ou um palmier; entre outras delícias, acompanhados de uma bela xícara de café ou cappuccino. O espaço da rede traz em sua decoração a história da Família Bauducco. Ao todo, são mais de 100 itens deliciosos. Saiba mais em www.casabauducco.com.br.

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADETags:, , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s