UNICURITIBA abre inscrições para o vestibular desafio 70 anos – 70 bolsas

O UNICURITIBA vai oferecer 70 bolsas de estudos (parciais e integrais) aos 70 primeiros colocados no vestibular digital de inverno.

Será realizado no dia 27/06, das 14h às 18h, pelo website https://estude.unicuritiba.com.br/vestibular/

As inscrições são gratuitas e valem para estudantes de todo Brasil. Trata-se de uma ótima alternativa para quem pretende cursar uma faculdade, pois as bolsas valem para todo curso.

Processo seletivo digital será no sábado (27/6), das 14h às 18h, com concessão de bolsas de estudo para os candidatos com melhor pontuação)

O Centro Universitário Curitiba – UNICURITIBA completou sete décadas de história em 2020 e, como parte das comemorações, lançou o Vestibular Desafio 70 Anos, que oferecerá bolsas de estudo de até 100% durante todo o curso para os 70 primeiros colocados no processo seletivo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 27/6 (sábado), às 13h. As provas digitais, com 60 questões objetivas e redação, ocorrerão no mesmo dia, das 14h às 18h, no site do UNICURITIBA. O resultado será divulgado em 1º/7, às 18h, pela internet. O edital está disponível em https://estude.unicuritiba.com.br/vestibular/

Tradição e inovação
Conhecido por manter um dos melhores cursos de Direito do país, chancelado pelo selo de qualidade OAB Recomenda, o UNICURITIBA tem conceito máximo do MEC (nota 5). Para esta edição do vestibular, além da tradição na área jurídica, oferece novos cursos nas suas duas unidades: Milton Vianna Filho (Rebouças) e Pinheirinho.

Ao todo são 53 opções de graduação com aulas matutinas ou noturnas nas áreas de Saúde (como Biomedicina, Odontologia e Psicologia, cursos que estão entre os mais procurados no país atualmente), Direito, Engenharia, Educação, Ciências Biológicas, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação, Economia, Administração, Comércio Exterior, Tecnologia da Informação, Moda, Design e outras.

Como se preparar para a prova
O fim do ensino médio traz um misto de sentimentos. A feliz sensação de mais uma etapa vencida se mistura ao estresse das provas para entrar na faculdade. Para ajudar os estudantes neste processo, a equipe do UNICURITIBA preparou algumas dicas:

  • Leia com atenção o edital do vestibular.
  • Faça um cronograma de estudos e mantenha a rotina.
  • Dê prioridade às matérias que você tem mais dúvidas.
  • Priorize as aulas. Você ainda terá muito tempo para outras atividades.
  • Crie grupos de estudo com os amigos, mesmo que sejam encontros virtuais.
  • Faça simulados e provas de anos anteriores como forma de avaliar seu conhecimento.
  • Não se esqueça: escrever bem exige prática. Treine as redações.
  • Mantenha-se informado sobre temas da atualidade.
  • Cuide da sua saúde física e bem-estar mental e emocional. Alimente-se de forma saudável, durma as horas necessárias e faça pausas de relaxamento durante o dia.
  • Se você tem aulas online, redobre a atenção e o planejamento. Organize o ambiente de estudos em casa.
  • Prepare-se antes do vestibular, mas não estude na véspera. Aproveite as horas que antecedem a prova para relaxar.
  • Na hora de responder as questões, mantenha a calma e respire fundo. A ansiedade e o nervosismo vão atrapalhar o seu rendimento.
  • Feito isso, acredite em você e boa sorte!

SERVIÇO
O quê: Vestibular DESAFIO 70 Anos – 70 Bolsas do UNICURITIBA
Quando: Inscrições até 27/6 às 13h – Prova: 27/6, das 14h às 18h
Onde: online – site do UNICURITIBA
Quanto: Inscrição gratuita
Edital, regulamento e inscrições: https://estude.unicuritiba.com.br/vestibular/

Sobre a Ânima Educação
Com o propósito ‘Transformar o Brasil pela Educação’, a Ânima é uma das principais organizações educacionais particulares de ensino superior do país e conta com aproximadamente 140 mil alunos em seis instituições: Una (MG e GO), Universidade São Judas Tadeu (SP), UniBH (MG), UniSociesc (SC), AGES (BA e SE) e UNICURITIBA (PR). Também fazem parte do Ecossistema Ânima a Escola Brasileira de Direito (EBRADI), a HSM, a HSM University, a SingularityUBrazil, a Inspirali, uma filial da escola internacional de gastronomia Le Cordon Bleu, em São Paulo, e o Instituto Ânima.

A Ânima foi eleita nos últimos cinco anos uma das 100 Melhores Empresas para Trabalhar. Além disso, desde 2017 figura como uma das 150 Empresas mais Inovadoras do país, de acordo com o Anuário de Inovação do Valor Econômico, e conquistou em 2019 o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Ainda em 2019, a companhia foi destaque no Anuário Época NEGÓCIOS 360° como a melhor companhia do setor de educação no quesito Governança Corporativa e a segunda melhor na dimensão de Visão de Futuro, do Brasil.

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADETags:, , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s