Goat Fest anuncia novo formato e local

O festival curitibano de música e arte será realizado na Ópera de Arame, no dia 16 de novembro, com 15 atrações divididas em três palcos

 

A data e o local de apresentação das 15 atrações da primeira edição do Goat Fest – Música e Artes foram alteradas e o novo formato do evento acaba de ser divulgado. Agora, o novo festival curitibano vai acontecer no dia 16 de novembro, na Ópera de Arame, com atrações internacionais e nacionais divididas em três palcos: o principal da Ópera de Arame, o Ópera Arte e o palco flutuante.

 

O lineup contará com diferentes sonoridades, levando o público a universos musicais que têm ganhado destaque em todo Planeta.  As bandas vão se revezar no espaço a partir das 19h, criando um movimento sonoro contínuo e provocante. O grande destaque do Goat Fest será o trio texano Khruangbin, que ganhou o mundo com seu incrível rock psicodélico. O grupo chega pela primeira vez em território brasileiro no embalo de uma extensa e concorrida tour pelo planeta.

 

A cantora e compositora Céu, que lançou recentemente o quinto álbum de sua carreira, também é uma das atrações confirmadas. A apresentação de Céu no GOAT Fest faz parte da APKÁ! TOUR 2019. O show inédito da Nomade Orquestra, que tocará acompanhada do vocalista da cultuada Baiana System, Russo Passapusso, também embala a noite curitibana com a promessa de uma apresentação intensa e inesquecível.

 

Atrações do Goat Fest 2019:  Khruangbin, Céu, Azymuth, Nomade Orquestra + Russo Passapusso, Bernardo Bravo, Raissa Fayet, Gerra G, Reple, Corazon, Xaxim, Sotak Confusion Family, Mumbai Express, Audac, Bananeira Brass Bad e Funk You DJs.

Khruangbin_5

Além da música

 

Cinco artistas foram convidados a retratar a fauna e flora paranaense em painéis visuais. Giulio Sertori, Luciana Gnoatto, Anthony Nathan, Pablo Daniel e João Paulo Moser irão criar obras exclusivas que estarão à venda durante o evento. Todo o lucro será revertido para ações sociais.

 

A primeira edição do Goat Fest – Música e Artes acontece no dia 16 de novembro, na Ópera de Arame, a partir das 19h. Os ingressos custam a partir de R$ 140 e estão disponíveis no site www.goatent.com.br e no Alquimia Boutique Bar (Rua Brigadeiro Franco, 1193). Mais informações na página oficial do Goat Fest no Facebook ou no perfil no Instagram.

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FESTIVAL, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, PASSEIO, SHOWS, TEATROTags:, , , , , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s