Comida oriental feita com arte

Oka Culinária Oriental oferece pratos com apresentação especial.

 

Um espaço aconchegante que combina um visual especial da cidade com um cardápio saboroso. Assim é o Oka Culinária Oriental, um restaurante que oferece receitas diferentes que encantam desde a apresentação.

Quem chega para o jantar no sistema de rodízio é recebido com uma entrada exclusiva. Trata-se do Dinamite, um preparo feito com patê de peixe, cream cheese e maionese que chega à mesa no prato em chamas. À noite, além do rodízio, a casa também atende com menu à la carte.

O rodízio é servido na esteira e o passeio pela culinária oriental passa ainda pela Taça de Camarão e por preparos inovadores como os sushis maçaricados, o exclusivo Oka Burger, além dos niguiris com pipetas saborizadoras. As opções de sushis doces são um show à parte, com um cardápio variado e bastante saboroso.

A casa conta, ainda, com uma excelente carta de bebidas com cervejas, caipiras, vinhos, drinks e destilados. O chef também oferece preparos exclusivos, com base no paladar dos clientes. Tudo é pensado para oferecer uma experiência gastronômica completa.

O Oka Culinária Oriental está localizado na Rua Nilo Peçanha, 3625 (Entrada pela Rua José Brenny, 33). O restaurante funciona para o almoço de segunda à sexta das 11h30 às 14h e aos sábados das 11h às 15h. Para o jantar, os horários de funcionamento são de segunda à quinta, das 18h30 às 23h, sextas e sábados das 18h30 às 23h45. Acompanhe nas redes sociais: @oka.sushi (Instagram).

DFR Photos / Daniel Fiedler©

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, restaurantesTags:, , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s