Vavo&Puppi promove jantar exclusivo com Fernando Consoni em Curitiba dia 21 de setembro

 

vavoepuppi-logo

* Participante da edição 2019 do programa MasterChef vai preparar
menu contemporâneo em conjunto com o chef Vavo Krieck

     * Ingressos já estão à venda e vagas são limitadas

Fernando Consoni 3

O espaço gastronômico VAVO&PUPPI, localizado no bairro Batel, em Curitiba, receberá no próximo dia 21 de setembro, às 19 horas, o chef
Fernando Consoni, participante da atual temporada do programa MasterChef Brasil da TV Bandeirantes, para o evento JANTAR 4 MÃOS. Natural de Araras, no interior de São Paulo, o premiado e bem-sucedido arquiteto dedica atualmente boa parte do seu tempo a um velho sonho: a gastronomia. “Arquitetura é amor, cozinha é paixão. São duas artes que podem caminhar juntas”, afirma.

O evento é aberto ao público e será realizado para um seleto grupo de 20 convidados, que podem adquirir ingressos e informações por meio do site vavoepuppi.com. O menu surpresa, ao estilo contemporâneo, contará com entrada, prato principal e sobremesa e será preparado a quatro mãos com o chef Vavo Krieck, professor de gastronomia nacional e internacional e sócio-proprietário do Vavo&Puppi Espaço Gastronômico. “A ideia é que tenhamos uma grande interação com os convidados, contando a história dos pratos, as técnicas utilizadas no preparo, num ambiente bem informal e exclusivo”, explica Vavo.

SERVIÇO
Evento: Jantar 4 Mãos – com Fernando Consoni e Vavo Krieck
Data: 21 de setembro de 2019 (sábado)
Horário: 19h
Local: Vavo&Puppi Espaço Gastronômico – Rua Francisco Rocha, 439 – Batel
Ingresso: R$ 189,00 por pessoa (incluso jantar e harmonização com vinhos)
Vendas: sympla.com.br/vavoepuppi
Informações: vavoepuppi.com | Tel.: (41) 3042-4144 | WhatsApp: (41) 99163-3344Estacionamento conveniado ao lado, não incluso no preço do ingresso.

_______________________________________________________________________
Vavo&Puppi Espaço Gastronômico
Localizado no coração do Batel, bairro mais nobre da capital
paranaense, o Vavo&Puppi Espaço Gastronômico é o local perfeito para
os amantes da gastronomia. Idealizado pelo chef e professor de cozinha
nacional e internacional Vavo Krieck e a pedagoga Fernanda Puppi, o
espaço promove os mais diversos cursos de gastronomia e bebidas,
eventos individuais e corporativos. Além disso, possui estrutura de
locação para espaços de eventos, produção de cozinha com
equipamentos profissionais, estúdio de produção audiovisual e
fotografia. Para os clientes que necessitam atendimento em outros
locais, o Vavo&Puppi desloca toda a sua estrutura de buffet e serviços
para prestar o atendimento com a mesma excelência em qualidade.

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, restaurantesTags:, , , , , , , , , , , , , , ,

Avatar de VanessaMalucelliAndersen

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário